terça-feira, 21 de abril de 2009

REFLEXÃO


O pensamento tem poder infinito. Ele mexe com o destino, acompanha a sua vontade. Ao esperar o melhor, você cria uma expectativa positiva que detona o processo de vitória.
Ser optimista é ser perseverante, é ter uma fé inabalável e uma certeza sem limites de que tudo vai dar certo. Ao nascer o sentimento de entusiasmo, o universo aplaude tal iniciativa e conspira a seu favor, colocando-o a serviço da humanidade.Você é quem escreve a história de sua vida - ao optar pelas atitudes construtivas - você cresce como ser humano e filho dileto de DEUS.
Positivo atrai positivo.Alegria chama alegria. Ao exalar esse estado optimista, nossa consciência desperta energias vitais que vão trbalhar na direção de suas metas.
Seja incansavelmente optimista. Faz bem para o corpo, para a mente e para a alma. É humano e natural viver aflições, só não é inteligente conviver com elas por muito tempo. Seja mais paciente consigo mesmo, saiba entender suas limitações. Sem esforço não existe victória. Ao escolher com sabedoria viver sua vida com optimismo, seu coração sorri, seus olhos brilham e a humanidade agradece por você existir.

Pablo Neruda

Nunca é demais lembrar a importância da POSITIVIDADE nas nossas vidas

Emília Pinto

3 comentários:

  1. Olá. Este post está inteiramente de acordo com o que penso.
    Sou uma pessoa positiva. Quando algo menos bom acontece penso que hoje é ssim, amanhã será melhor.
    Energia positiva chama energia positiva, Digo isso muitas vezes na escola a certas colegas que parece que vêem tudo mau.

    ResponderEliminar
  2. Olá. Eu tento acreditar nisso. Todos os dias digo a mim mesma que é melhor ser positiva. Vemos que as pessoas positivas, têm outra atitude.., parece que tudo lhes corre bem..., resolvem os problemas com a maior facilidade. Eu considero-me mais ou menos..., não sou muito positiva, embora, para os outros eu consiga dar-lhes ânimo, dar-lhes esperanças. Sou boa para dar apoio a amigos, mas, para mim mesma..., nem sempre. Mas ando a lutar todos os dias e cada vez estou a ser mais optimista. Beijinhos e obrigada pela visita. Até breve

    Emília

    ResponderEliminar
  3. comunicadoraspt@hotmail.com21 de abril de 2009 às 21:53

    OI Emilia
    Pablo Neruda tem toda a razão, aceito e faço força para ser positiva...o que por vezes me levanta é a ESPERANÇA...acredito e por isso espero...aí sim serei Positiva...
    Até breve
    Herminia

    ResponderEliminar