sexta-feira, 3 de abril de 2009

EU SEI.....




Sou...

A flor sem cheiro...

A pétala caida...

Desfeita...calcada...mordida...

Na rua perdida...

Sou...

A giesta em flor...

Aconchegada ao peito...

A seda brilhante...tocada na dor...

O sentimento nobre e ardente....

Solta-se se o grito..profundo e crente...

Vem..anda do teu geito...

Traz o teu cheiro...Amor...

Traz o luar....

Deixa as estrelas brilhar....

Bate a porta de mansinho....

E nos teu braços...

Eu sei...Eu sei ,que vou te amar.....
Herminia Coelho Lopes

3 comentários:

  1. Tem que publicar um livro de poesia, Hermínia! Como sempre, está muito lindo!Parabéns! Qualquer dia vou ter de colocar aqui a biografia desta poetisa para que a conheçam um pouco, como fiz com o Mário Quintana. Estou a falar a sério!!!Vou pensar no assunto! Beijinhos
    Emília

    ResponderEliminar
  2. OI Emilia

    Obrigada.Não precisa,sempre trabalhei "no escuro",cumpri até onde pude a minha obrigação, quando vi que era incapaz, lutei pela reforma...dar lugar a quem tinha mais capacidade., e assim conservei os meus amigos de trabalho que visito com frequência.
    Sabe que não gostei da ilustração?,confunde-se o Sei com o Sou, estão muitos juntas ,mas vai ficar assim.Também pûs nos comunicadores, mas escolhi outra ilustração parece-me mais adquada e bonita, mas ficou muito espaçada...enfim ,coisas de quem começa nesta tecnilogias...
    Até breve
    Herminia

    ResponderEliminar
  3. Acho que está boa. Entendi que sabe quem é. Gostei Parece coincidência..., tinha preparado a do Carlos Drumond sobre o ser. Transmissão de pensamento. Beijinhos

    Emília

    ResponderEliminar