sexta-feira, 10 de abril de 2009

APESAR DE...


«... uma das coisas que aprendi é que se deve viver apesar de. Apesar de, se deve comer. Apesar de, se deve amar. Apesar de, se deve morrer. Inclusive muitas vezes é o próprio apesar de que nos empurra para a frente. Foi o apesar de que me deu uma angústia que insatisfeita fui a criadora de minha própria vida. Foi apesar de que parei na rua e fiquei olhando para você enquanto você esperava um táxi. E desde logo desejando você, esse teu corpo que nem sequer é bonito, mas é o corpo que eu quero. Mas quero inteira, com a alma também. Por isso, não faz mal que você não venha, esperarei quanto tempo for preciso.»
Clarice Lispector


Não vale a pena lamentações.., apesar delas..., apesar de tudo..., enfim..., apesar dos pesares..., temos que seguir em frente! Portanto, o melhor é caminhar firme, sem hesitações, sem medos..., com positividade sempre!

Emília Pinto

1 comentário:

  1. Oi Emilia
    Ouve-se em cada esquina "apesar de", é emprestada para tantas observações, boas, más , ...mas "APESAR DE..." vale apena pôr em todos os momentos um beijo, seja de amor, seja de paz ,seja de amizade,seja de carinho...,com isto há sempre mais força para seguir enfrente.
    Até breve
    Herminia

    ResponderEliminar