domingo, 29 de março de 2009

Queria ter a Certeza!

«Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho...Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona, que dê valor ao que realmente importa, que é meu sentimento...
e não brinque com ele.
E que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre eu mesma.
Não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter forças suficientes para mostrar ao mundo que o amor existe...
Que ele é superior ao ódio e ao rancor, Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas...»

Mário Quintana

Infelizmente hoje dá-se mais importância ao TER do que ao SER...; esquecemo-nos de que é o SER que está carregadinho daquelas pequenas coisas que « o vento não consegue levar» O TER, interessa menos..., com uma rajada mais forte o vento leva...., não fica nada. Sejam Felizes!

Emília Pinto

1 comentário:

  1. OI Emilia
    Nesta sociedade corrupta,olham para o TER e não para o SER, mas essas relações acabam por se partir, nenhum laço as estreitece..
    Os bons sentimentos não mudam , com o tempo mais se enobrecem, e são eles que ficam ,e ensinam que o mais nobre sentimento é o amor,...´sem ele nunca haverá união.
    Até breve
    Herminia

    ResponderEliminar