domingo, 19 de julho de 2009

A ESPERA........





A chama vai aquecendo o vazio......
Mesclas de cores fortes
No fogo ardente da paixao......
O silencio ecoa....
Horas esvaidas....... apagam a luz do luar
Na sombra...
Doçura sublime de um olhar....
Espelho de meus sentimentos.....
Esperança........
Embrulha-me nas estrelas cintilantes.....
Enche-me de caricias envaidecidas.......
Amacia-me com teus beijos ofegantes..........
Deixa que o sonho emoldure o anoitecer ....
Entra amor.......
Fica comigo ate ao amanhecer.......


Herminia Coelho Lopes

21 comentários:

  1. Lindo.
    É bom ter carícias.
    Estas completam o nosso "eu" e o amor que damos.

    ResponderEliminar
  2. Oi Cantinho
    Obrigada por teres vindo, e teres gostado
    Quero ir ao teu blog e n~~ao consigo,diz-me como posso ir....
    At´´e breve
    Herminia

    ResponderEliminar
  3. Um sorriso nada custa,
    Mas vale muito e enriquece...

    Dura apenas um instante,
    Mas pode, na lembrança,
    Durar a eternidade....


    Estou esperando um sorriso seu!

    um beijo

    ResponderEliminar
  4. "Embrulha-me nas estrelas cintilantes..."

    Que frase tão bonita, amiga!

    Desejo-lhe uma boa semana.

    Bj

    ResponderEliminar
  5. Oi Princesa!
    Volta ...esperamos por ti.´´E bom sentir algu´em junto de n´os.
    At´e breve
    Herminia

    ResponderEliminar
  6. Mais uma linda poesia a cantar o amor. E o amor é tudo isso misturado..., paixão..., beijos..., luz., luar..., esperança e sonhos. Emoções e sentimentos que fazem a vida valer a pena. Parabéns e beijinhos

    Emília

    ResponderEliminar
  7. Oi Vieira Calado!
    Poesia e´ sentimento....na~o tem idade....
    Obrigada pela visita.
    Volte ..
    Ate´ breve
    Herminia

    ResponderEliminar
  8. A chama vai aquecendo o vazio..
    e esse vazio fica em breve repleto de paixão!

    Adorei..

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Amiga Herminia

    Lindo poema! Com todor or condimentos necessários à poesia.
    Sentimento, amor, paixão, esperança e o beijo. E como todos os poetas, sempre as estrelas e o luar emoldurando esta linda
    espera.

    Um beijo

    Alvaro

    ResponderEliminar
  10. Oi Emilia
    Obrigada pelo apoio incondicional.
    At´´e breve
    Herminia

    ResponderEliminar
  11. Oi Just
    Amor,sempre amor....tudo roda em volta do amor....mais os sentimentais,,,,
    At´´a breve
    Herminia

    ResponderEliminar
  12. Obrigada Just e Alvaro pela visita ao nosso cantinho. Na realidade a poesia da nossa amiga está mesmo com os condimentos todos para tempear o amor. Um beijo aos dois e uma boa semana
    Emília

    ResponderEliminar
  13. Oi Alvaro
    Como mestre em poesia, e eu a dar os primeiros passos gostava que me dissesse alguma coisa sobre a minha expressao.

    At´´e breve
    Herminia

    ResponderEliminar
  14. Amigas...
    São delírios sonantes e arrojados
    cheios de segredos perfumados
    apenas revelados
    nos vossos lábios,
    que derramam
    nascentes de fantasias
    e devaneios,
    nos beijos escorregados
    que a alguém ofereceis...
    simplesmente ...lindo.
    Beijinho do Rui

    ResponderEliminar
  15. Muito obrigadas,Rui pelo comentário tão poético.Eu acho que a minha amiga, Hermínia está muito boa para se juntar a ti. Os dois escrevem muito bem Ela vai estar uns dias sem computador, por isso agrdeço-te também no nome dela. Um beijinho

    Emília e Hermínia

    ResponderEliminar
  16. Fabulosa forma de descrever este momento...
    Parabéns

    ResponderEliminar
  17. Obrigada Pegassus pela visita ao nosso cantinho. Fico contente por ter gostado da poesia da minha amiga.Volte mais vezes. Até breve

    Emília Pinto

    ResponderEliminar
  18. Lindo poema amiga,

    Doce, apaixonado, expectante de carícias que nos fazem tanta falta...

    Beijinho
    Margarida

    ResponderEliminar
  19. Olá Hermínia e Emília!

    Esta postagem está deveras apaixonante! inda para mais hoje, que chove por aqui e faz lembrar a chegada do Outono...apetece estar assim com alguém!

    Espero que as férias da Hermínia tenham sido boas ( e com sorte com o tempo...), com vontade para enfrentar de novo a rotina do nosso dia-a-dia!

    Abraço, Susana

    ResponderEliminar
  20. Obriga, Susana.A Hermínia estava deveras com i coração cheio de amor. Ainda bem! Beijinhos e tudo de bom, apesar do tempo horrível.Beijinhos
    Emília

    ResponderEliminar
  21. Obrigada, Miguxa. Em nome da Hermínia, que está sem computador, um beijinho. De mim vai também um montão de beijos

    Emília

    ResponderEliminar