segunda-feira, 11 de maio de 2009

PARABÉNS; HERMÍNIA!

«Uma das grandes bênçãos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem.
Aniversariar é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar nossos dias. Hoje, mais uma janela se abre diante de seus olhos,
Mais um espinho foi retirado da flor, restando somente a beleza da tão bela data.
Os sintomas da felicidade se traduzem no otimismo, na fé, na esperança e no empenho por se ser melhor a cada dia. Continue trilhando pelo vales da vida, pois um dia encontrarás o mais belo jardim, o jardim que representará a realização de seus maiores sonhos ”.
Seja Feliz Hoje e Sempre !!!Feliz Aniversário !!!

Com este ramo de girassóis vai um beijinho muito especial e o meu agradecimento pela grande amizade que me dedica. Que seja sempre muito feliz, amiga!

Emília

6 comentários:

  1. Oi Emilia!
    Sinto-me envaidecida, pelo seu mimo, espero continuar a merecê-lo....., obrigada,sinto-me feliz por tê-la encontrado, mesmo na recta final....se o tempo for pouco ...valeu por uma vida inteira.....
    Babada ,agradecida e até sempre
    Herminia

    ResponderEliminar
  2. ..com uns minutos de atraso, mas aqui ficam os meus Parabéns Amiga!!

    espero que o dia tenha sido muito feliz..
    e quem tem amigas assim, tem tudo!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Oi Just!
    Quem sabe se um dia não lhe vou agradecer pessoalmente ..sei que nada é por acaso e sabe que tenho Esperança...e como espero algumas coisas, não muitas, (não sou mulher de exageros)... este encontro será mais uma...
    Até breve
    Herminia

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Hermínia!

    Um beijinho,
    Isabel Lima

    ResponderEliminar
  5. OI! Professora
    Obrigada pelo carinho que me tem dispensado.
    Obrigado
    Herminia

    ResponderEliminar
  6. Olá Herminia!

    Tinha visto, mas a semana foi complicada!!..mas como eu digo sempre para os amigos há que ter tempo..
    E porque não?
    Para não entrar em detalhes aqui..sugeria uma coisa..que me deixasses o mail no meu..eu não aprovo..e acho que estamos mais perto do que parece..e como sabes ..também acredito que nada acontece por acaso..

    Fico a aguardar!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar