domingo, 10 de fevereiro de 2013

APRENDI COM MEUS AMIGOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!











PS: Amigos. hoje estamos todos de Parabéns, pois faz quatro anos o nosso blog; estamos felizes, porque,  ao longo de todo este tempo fomos postando aquilo que nos ia na alma e que de alguma forma nos ajudasse na travessia tentando sempre valorizar a familia o amor e a amizade.
Obrigado a todos vocês, amigos sempre presentes, ajudando-nos assim a prosseguir, dando-nos ânimo e aquele bichinho saudável do teclado.
Do fundo do coração muito e  muito obrigadas  pelas horas que nos têm dedicado, ajudando-nos com o vosso carinho a ultrapassar os momentos  difíceis que aparecem no nosso dia a dia..
 Amigos"virtuais"???????????? Não,,..já nos conhecemos tão bem, que o rosto já não tem lugar.

"Ninguém pode voltar ao passado  e fazer um novo começo, mas pode recomeçar a fazer um novo Fim"

Até breve
Herminia e Emilia

63 comentários:

  1. Emília e Hermínia
    Que bom estar aqui a celebrar este aniversário convosco. Que bom conhecer-vos, partilhar um pouco das vossas alegrias e tristezas, recomeçar a cada dia com coragem renovada.
    Muito obrigada por existirem e nos fazerem acreditar num novo Futuro. Muito obrigada, amigas, por tudo e tanto que nos têm dado. Parabéns, do coração!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não podias faltar aqui na comemoração dos 4 anos do Começar de Novo, pois muito nos tens incentivado com os teus posts profundos que nos levam a grandes reflexões. Foi muito bom ter-te conhecido pessoalmente e espero que possamos fazer isso outras vezes, pois um só dia não foi o suficiente para pormos a conversa em dia. Muito obrigada, Teres,a pelo carinho e pelo apoio recebido tanto aqui quanto nos desabafos que te faço via e-mail. Gostaria muito de te ter por perto, mas, como não é possível vamos estreitando os nossos laços através das palavras. Enquanto a vida nos permitir aqui estaremos, amiga, sempre ao teu dispor e com grande e sincera amizade. Um beijinho muito especial e até breve.
      Emília

      Eliminar
  2. Olá Aniversariantes!

    Tchim! Tchim!

    Muitos...muitos ...muitos parabéns aos 3. Ao blog, mas principalmente às duas que o alimentaram/alimentam sempre com a mesma qualidade, fazendo que desde que o conheço tenha ficado presa , esperando sempre por nova publicação.

    Tive o prazer de conhecer pessoalmente a Emília...não me enganei.
    "O meu santo cruzou-se com o seu". Um dia, acabarei por conhecer a Hermínia.

    Espero continuar a ter-vos por aqui, sempre com as vossas palavras de esperança.

    Beijinhos às duas!

    Elisa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lisa, fiquei muito feliz por saber que " o seu santo cruzou com o meu " Também algo me dizia que o nosso relacionamento não terminaria com o fim daquele maravilhoso passeio e assim aconteceu. Já conheci pessoalmente algumas amigas " virtuais e fiquei pasmada com o facto de, através da palavras conseguirmos conhecer as pessoas; aquilo que esperava foi o que encontrei no encontro. Claro que um dia há-de conhecer a Hermínia, pois, é até " vergonhoso " isso ainda não ter acontecido, pois somos praticamente vizinhas Vamos ver se, quando o calor começar , marcamos um cafézinho, certo? Muito obrigada pelas palavras carinhosas e pelo contributo que tens dado para que o Começar de Novo tenha chegado até aqui. Sem o carinho de todos os que nos seguem, com certeza não tinhamos passado da primeira página. Enquanto a vida nos permitir aqui estaremos para, com esta troca de experiências, nos apoiarmos uns aos outros. Fica bem, amiga e mais uma vez, muito e muito obrigadas,
      Emília e Hermínia

      Eliminar

  3. Minhas queridas amigas

    Emília e Hermínia

    Muitos parabéns pelo aniversário do 'Começar de Novo' e pelas palavras, pela amizade, pelo optimismo que nos transmitem em cada post.

    Todos nós nos sentimos em casa quando aqui vimos. E todos nós nos sentimos revigorados através da leitura dos temas que têm o cuidado de seleccionar, indicando caminhos de esperança e de fé no ser humano.

    Desejo-vos muitas felicidades.

    Muito obrigada.

    Beijinhos

    Olinda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Começar de Novo começou devagarinho..com muita vontade, mas com pouca esperança de que viesse a ter algum valor. Aos poucos, porém, foi ganhando segurança e vontade de prosseguir sempre com o cuidado de transmitir aquilo que na realidade somos; um a um os amigos foram aparecendo...foram deixando palavras de apoio, de incentivo, até mesmo de elogio. Isso aumentou o nosso interesse e o nosso firme propósito de continuar. E aqui estamos nós, Olinda, junto dos amigos que têm sido o nosso suporte a festejar 4 anos. É a vocês todos que temos de agradecer muito e que temos de parabenizar, pois também nos vossos cantinhos encontramos amizade, apoio e muitas vezes inspiração para a escolha dos nossos temas. Muito obrigadas, Olinda e esperamos poder continuar a tê-la cá como nossa grande amiga. Connosco pode sempre contar de certeza. Um beijinho carregadinho de carinho
      Emília e Hermínia

      Eliminar
  4. Querida Emília e Hermínia,
    Queria felicitar o blog-aniversariante pois ele é o anfitreão.Mas não teria a mesma projeção sem as pessoas fantásticas que o arquitetam sempre com o mesmo entusiasmo e imensa partilha de valores humanos e sociais.
    O agradecimento é extensivel ao vosso carinho em palavras tão gentis, onde se vê que realmnte os rostos já não são tão virtuais!
    Os meus parabens e continuem com este vosso trabalho de que a sociedade tanto carece
    Terno abraço para as duas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manuela, ficamos-te muito gratas pela simpatia das tuas palavras. É muito bom receber miminhos e muito mais os elogios que carinhosamente nos estás a fazer. São essas atitudes simpáticas e de incentivo que contribuiram para o crescimento do Começar de Novo. Sem isso de certeza que não chegaria aos quatro anos. Por isso os parabéns têm que ir também para todos vós, amigos sempre presentes e para os vossos " cantinhos " que sempre nos recebem com simpatia e amizade e onde muitas vezes encontramos inspiração para as mensagens que tentamos passar. Foi um prazer muito grande termos tido a oportunidade de te " conhecer " e podes acreditar que desse contacto virtual nasceu uma sincera amizade. Um beijinho muito especial e desejo que os teus dias sejam passados com muita alegria, pois ela é fundamental para superarmos as dificuldades. Até breve, amiga!
      Emília

      Eliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns, fico feliz por estar a celebrar este aniversário convosco.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tinhas que estar connosco, Lilás, neste dia de aniversário, pois já fazes parte da família e para estes 4 anos muito contribuiste com a tua presença e incentivo. Ficamos-te muito grata pela presença e palavras carinhosas. Um beijinho e fica bem. Até breve!
      Emília

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Que bom que viste, Lisette! Esta " festa " também é tua e os parabéns também tenho de te dar, pois sem a tua presença e a de todos os outros amigos não estaríamos aqui com toda a certeza a festejar 4 anos de existência. Muito obrigadas, amiga e espero que passes os teus dias tentando sempre manter a alegria, pois ela é muito importante no dia a dia de cada um de nós. Um beijinho carinhoso
      Emília

      Eliminar
  8. Queridas amigas,como é bom festejar convosco o 4º aniversário do vosso blog!
    Que bom poder fazer parte do grupo dos vossos amigos.
    PARABÉNS!
    Beijo.
    isa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi muito bom ter-te " conhecido ", Isa e é sempre com grande gosto que visitamos a tua casa onde somos recebidas com grande amizade. Tinhas que estar presente nesta " festa " que também é tua, pois sem as tuas visitas e palavras carinhosas de certeza que o Começar de Novo não tinha saído do começo. Só espero que a vida permita que continuemos por muito mais tempo esta amizade que apesar de " virtual " é sincera e enriquecedora.. Muito e muito obrigadas pelo carinho. Um beijinho muito especial
      Emília e Hermínia

      Eliminar
  9. Minhas queridas

    Não poderia deixar de passar aqui para deixar um beijinho de parabéns pelo aniversário do blogue e que por muitos anos aqui continuem a espalhar amizade e carinho.

    Sonhadora

    Fiz uma lembrança, mas não encontrei o mail para enviar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que não podias deixar de estar presente neste dia, sonhadora. Graças ao teu carinho e às tuas palavras de apoio e incentivo é que estamos aqui a celebrar o 4º aniversário. Muito obrigada por seres a pessoa especial que és e também pela bela poesia que nos ofereces sempre que te visitamos. Foi muito bom ter-te conhecido e isso deve-se ao Começar de Novo e ao Rosa solidão. Estão de parabéns os dois. Um beijinho e muito, muito obrigadas

      Emília e Hermínia

      Eliminar
  10. Minhas queridas amigas
    O dia de aniversário é um dia especial?
    É, sim, porque se comemora um qualquer nascimento, neste caso o de um "Blog de Qualidade".
    Parabéns, amigas! No próximo ano cá estaremos, e no seguinte, e no seguinte... por aí fora!

    Muito obrigada pelas visitas à minha «CASA», pela vossa amizade, pelo vosso cuidado, pelo vosso carinho.
    Que Deus vos abençoe.

    Um beijinho muito GRANDE.

    PS - No próximo dia 14 é a minha «CASA» que faz cinco anos. Lá vos aguardo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é só o nosso blog que está de parabéns, Mariazita. O teu e o dos outros amigos também, pois foi através deles que fizemos grandes amizades que, espero, continuem até quando a vida o permitir. Foi muito bom ter conhecido uma pessoa tão especial e poder ler mensagens belas e profundas nos cantinhos que criaste. Um beijinho muito especial de agradecimento por tudo o que nos tens dado e os nossos votos sinceros de que a saúde melhore para podermos desfrutar da tua companhia e das tuas belas histórias. Até amanhã para a " festa "
      Emília e Hermínia

      Eliminar
  11. Muitos Parabéns por estes 4 anos do "Começar de Novo"!

    Um grande beijinho,
    Joana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que vieste, Joaninha! Não poderias faltar de jeito nenhum dado que, apesar de seres uma jovenzinha és a nossa mais antiga seguidora. Viste o Começar de Novo a nascer e tens acompanhado sempre o seu crescimento. Ficamos-te muito gratas por isso, amiga! Espero que tudo esteja a correr-te bem e já sabes que podes sempre contar com a nossa sincera amizade. Mil beijos.
      Emília e Hermínia

      Eliminar
  12. Muitos parabéns, que este dia se repita por muitos anos.
    Obrigado por existirem.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero bem, Rita, que a vida nos dê muito mais tempo para continuarmos a cimentar esta amizade que foi crescendo através das palavras. Já és " de casa " e por isso estamos sempre à espera que entres pela nossa porta com esse carinho e simpatia com que o fazes. Queremos deixar-te um beijinho muito especial de agradecimento pela bela poesia com que nos recebes em tua casa e também pelo contributo que tens dado para a já longa vida do Começar de Novo. Até breve aí no teu cantinho! Fica bem e muito, muito obrigadas
      Emília e Hermínia

      Eliminar
  13. Penso que somos nós os que temos que agradecer...
    Parabéns pela etapa cumprida.
    Abraço.
    maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria, graças aos blogs temos tido oportunidade de conhecer pessoas fantásticas e por isso não é só o Começar de Novo que está de parabéns; são também o teu e todos os outros dos amigos que fizeram o Começar de Novo chegar a este ponto. Sem eles não estaríamos aqui com toda a certeza. Por isso, amiga, recebe um beijinho muito especial de agradecimento pelas simpáticas visitas que sempre nos fazes e pelas palavras que aqui deixas. Espera-me um dia destes para uma visita, certo? Fica bem e até breve
      Emília e Hermínia

      Eliminar
  14. Parabéns....por um blog que nos recebe com tanto carinho e amizade...
    E, sim, podemos recomeçar e reescrever o fim....
    Beijos e abraços
    Marta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marta. Receber com carinho os amigos é uma retribuição a todo o afeto que recebemos destes tantos que temos conseguido. Foi um prazer muito grande para nós termos tido a oportunidade de te conhecer e também te queremos agradecer muito o contributo que nos tens dado com as tuas visitas sem as quais não teriamos chegado até aqui. Um dia destes aí estarei para uma visita, certo? Um beijinho muito especial e fica bem, amiga!
      Emília e Hermínia
      Emília

      Eliminar
  15. Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, amigo! Espero bem que a vida me permita continuar aqui por muitos mais anos. Um beijinho e até qualquer dia.
      Emília

      Eliminar
  16. Minha querida, não é hoje, mas amanhã, que a minha casotinha faz 5 anos :)))
    Já tenho um post preparado (e um selinho)e agendado para as 24 horas.

    Beijo carinhoso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já dei pelo erro, Mariazita, mas já estava feito. Não tem importância, pois amanhã lá estarei para a festa. Um beijinho e desculpe a confusão, mas pensava que hoje era dia 14. Sabe como é...os anos pesam!!!!
      Emília

      Eliminar
  17. Oi meninas lindas
    Que bom te-las como amigas_ é um prazer imenso!
    E Parabéns pelo blog tão querido !Obrigada por receber-me tão bem e serem tão receptivas , com um coração lindo.
    Estive ausente e estou retornando devagar mas com saudade.
    Muitos abraços e dias muito felizes lhes desejo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que vieste comemorar connosco, Lis. Já "és da casa " e portanto tinhas que estar presente. Agradecemos-te muito o carinho com que sempre nos recebes em tua " casa " e também a companhia que nos tens feito com a tua presença e palavras muito carinhosas. Já que estás voltando, nos espera, pois receberás em breve uma visita nossa. Mil beijinhos e até breve! Fica bem, amiga!
      Emília e Hermínia

      Eliminar
  18. Respostas
    1. Origado por ter vindo, é sempre bom, mas este dia é especial, são quatro anos, de dedicação, foi quase como um começar do nada, mas conseguimos com bastante força e com a vossa colaboração, assim ficarmos sempre gratas.
      Até breve
      Herminia e Emilia

      Eliminar
  19. Passando para dizer "Oi!"... Parabéns!!!
    http://mulheresprendadasxmulheresmodernas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. Obrigado por ter vindo, são quatro anos de temas variados que vão de encontro às nossas ideias, à, nossa maneira de ser.
    Espero que continue a visitar-nos é com carinho que a recebemos.
    Até breve
    Herminia e Emilia

    ResponderEliminar
  21. Emília, minha boa amiga
    Os anos pesam, e como pesam! Desde há um certo tempo para cá... a minha cabeça parece que está ôca. Apesar de tudo tenho esperança que ela consiga recuperar a "agilidade" que tinha :).

    Muito obrigada pelos parabéns à minha «CASA», e, especialmente pals tuas palavras, sempre gentis e carinhosas. Eu nada faço para além de retribuir o carinho que recebo... Já viste a quantidade de boas amigas e bons amigos que me rodeiam? Têm sido um apoio fundamental, principalmente nos dias mais difíceis (é quando se aprecia melhor...)
    Fiquemo-nos por aqui, para não me emocionar.

    Um beijinho muito GRANDE, e bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão, Mariazita! Uma porção de bons amigos temos feito graças aos blogs e eu também digo muitas vezes que esses amigos, apesar de só os conhecer pelas palavras já me ajudaram muito. Só eu sei o quanto me fez bem " conversar" com todos eles em determinados momentos. Aqui continuaremos com certeza apoiando-nos uns aos outros nos momento menos bons que todos nós atravessamos. Sabemos que podemos sempre contar contigo, amiga e quero que saibas que aqui estaremos sempre ao teu dispôr. Muito obrigadas pela carinho e desejamos-te um bom fim de semana completamente recuperada dos problemas de saúde. Beijinhos
      Emília e Hermínia

      Eliminar
  22. Primeira visita aqui.
    Parabéns pela harmonia e elo que foi estabelecido neste espaço.
    Na certa retornarei, gostei da vibe.
    abraços


    Andei meio sumido, mas acho que agora tudo se estabilizou.
    Tem post novo lá, aguardo teu comment ^^
    abraço
    diademegalomania.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficamos felizes que tenha gostado, Luis e esperamos que volte mais vezes. Já fui a " sua casa " e já me fiz sua seguidora. Voltarei lá com mais tempo para ler com cuidado o texts que lá vi. Entretanto aqui deixamos os nossos agradecimentos e um beijinho. Um bom fim de semana
      Emília e Hermínia

      Eliminar
  23. Olá, querida!
    Bom festejar niver, não?
    Seu blog é um encanto e um lugar gostoso de ficar.
    Parabéns!
    Grande abraço. Em divina amizade.
    Sonia Guzzi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que é bom festejar 4 anos de convivência e partilha com pessoas fantásticas que durante todo este tempo temos encontrado. Tu foste uma delas e aqui deixamos o nosso agradecimento por teres contribuido, com as tuas simpáticas visitas, para o crescimento do Começar de Novo. Um beijinho muito especial, Sonia e um bom fim de semana
      Emília e Hermínia

      Eliminar
  24. Queridas amigas

    A vida não se mede
    apenas pelos anos,
    mas pelo amor
    que distribuímos.
    Assim, desejo a vocês
    que este amor,
    que transborda de suas vidas,
    continue a chegar até nós,
    além do tempo,
    imerso na verdade.

    Desejo que o amor,
    faça morada em seu coração.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo ,obrigada pela mensagem,ficamos lisonjeadas pelo seu carinho.
      Diversos são os temas,que vamos escolhendo ,mas neles encontrará sempre um pouco de nós
      Obrigado e até breve
      Herminia e Emilia.

      Eliminar
  25. Te deseo que tengas un muy buen fin de semana, que logres que los buenos momentos sean placenteros, a pesar de factores externos.

    Cariños

    ResponderEliminar
  26. Agradecemos a sua visita.Retribuimos toda a sua amabilidade .
    Que a vida nos traga bons momentos e que sejam vividos com intensidade.
    Obrigado e até breve
    Herminia e Emilia
    .

    ResponderEliminar
  27. Demorei, mas parece que cheguei a tempo, antes de a "página" ser passada. Uma grande alegria, comemorar aniversário, reconhecendo o quanto se fez na travessia dos anos. Parabéns, Hermínia e Emília, por nos proporcionarem tão excelentes matérias, de forma sempre tão agradável...Estamos todos, de parabéns!

    Beijinhos, meninas,
    da Lúcia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que vieste, Lúcia, pois sem a tua presença a " festa " não estaria completa, pois ela é de todos nós, de todos aqueles que contribuem para o crescimento do Começar de Novo com as suas visitas e palavras carinhosas que nos incentivam a seguir em frente. Estamos-te muito gratas pela simpatia que sempre mostras para connosco e também pela qualidade do Cadeirinha de Arruar onde somos sempre recebidas com muita consideração e de onde saímos sempre muito mais ricas. Fica bem, amiga e que a vida nos permita a continuação desta troca de experiências que fazemos neste mundo dos blogs. Um beijinho muito especial e até sempre.
      Emília

      Eliminar
  28. Minhas amigas peço desculpa de só hoje aqui chegar e por isso dar os parabéns já atrasados pelo aniversário do vosso encantador blog, mas lá diz o velho ditado "vale mais tarde do que nunca".
    Muitos e muitos parabéns.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há data para se dar os parabéns, Maria. O que importa é que vieste, como sempre, para nos deixares as tuas simpáticas palavras. São elas e as de todos os nossos seguidores que nos dão ânimo para continuarmos. E assim sendo os parabéns vão também para ti, pois és presença assidua aqui na nossa casa e além disso também nos recebes sempre com muito carinho. Graças a ti e a todos os outros chegámos ao 4ª aniversário coisa que nunca pensamos pudesse acontecer. Um beijinho de agradecimento e os votos sinceros de que tenhas uma bela semana. Um dia destes te farei uma visita; vai preparando o cafezinho, certo?
      Emília e Hermínia

      Eliminar
  29. Perfeito podemos seguir em frente sempre as vezes so mudar o caminho.
    Beijo Lisette.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso, Lisette...às vezes só temos de mudar de caminho para que nos sintamos melhor; a opção é sempre só nossa...ninguém o pode fazer por nós. Muito obrigada, amiga, por teres voltado; é um grande prazer para nós receber-te cá. Um beijinho e uma bela semana
      Emília

      Eliminar
  30. Olá Emilia,

    Que bom que cheguei a tempo de comer um pedaço do bolo.
    Parabéns pelos 4 anos de blog, e que muitos outros anos venha pra nos dar o prazer.
    Obrigada pelo carinho e pela amizade durante esse tempo.
    Grande beijo!
    Parabéns ao blog e a vocês duas.

    Depois de um tempinho ausente do blog estou de volta.Já tem postagem nova.
    Deixo um grande abraço!
    Ótima semana!

    Refletindo com a Smareis---Clique Aqui----









    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os amigos chegam sempre a tempo, Smareis. Tu já és de casa " e por isso" se o bolo tiver acabado, há sempre um cafézinho. Temos também de te agradecer o carinho das tuas visitas e também aquele com que somos recebidas no teu cantinho. Dentro de dias aí estarei para uma visita. Fica bem e muito muito obrigadas, Emília e Hermínia.

      Eliminar
  31. Parabéns pelo aniversário do v/blogue.Tenho muito gosto de
    fazer parte do número de visitantes.Nós acabamos por criar
    a família dos blogueiros e torna-se mesmo importante nas
    nossas vidas.
    Um beijinho
    Irene Alves e que para o próximo ano, aqui estejamos de novo.
    Bj.
    Irene Alves

    ResponderEliminar
  32. Tens razão, Irene...já somos uma família e parece que nos conhecemos há muito. É impressionante o poder que as paavras têm. Foi um gosto muito grande para nós ter-te conhecido e ó espero que a vida nos permita muito mais tempo para cntinuarmos com esta nossa troca de experiências que muitas vezes são desabafos da alma de cada um de nós. U beijinho mito epecial de agradecimento e já sabes que aqui tens duas grandes amigas. Fica bem e até sempre.

    Emília e Hermínia

    ResponderEliminar
  33. Amigas eu é que agradeço o carinho com que sempre fui tratada .
    [ ainda que se diga que não se agradece , retribui - se ]
    Parabéns pelos quatro anos .Que para o ano aqui estejamos .
    Voltar atrás não , recomeçar , e com mais esperança , porque talvez com mais saber , sim .

    Beijos para as duas ,
    Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem...se não se agradece, mas retribui-se, então está tudo certo, pois tu retribuis muito bem o carinho que dizes que te damos. E é assim que vamos recomeçando a cada dia, dando e recebendo amizade, trocando experiências que nos enriquecem e que fazem com que caminhemos " com mais saber". Podes ter a certeza que o teu cantinho é uma fonte de inspiração e ainda ontem lá me deliciei com um belo poema. E assim vamos continuar, Maria, se a vida nos permitir...a cimentar esta amizade que nasceu através de palavras, mas que nem por isso deixa de ser grande e sincera. Muito gratas pela tua contribuição ao crescimento do nosso Começar de Novo, deixamos-te um beijinho muito especial e a certeza de que podes sempre contar connosco. Até sempre, amiga!
      Emília e Hermínia

      Eliminar
  34. Aê!! Parabéns Mami e Hermínia! 4 anos de dedicação é exemplar. Bjs, Dé.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Dé. Só hoje é que vi o teu comentário. Nunca pensaste que este blog durasse 4 anos, não? Com duas " nódoas " em informática, de facto é de estranhar, mas muito te devemos a ti e à Claudia que nos ajudam nstas coisas ds novas tecnologias. Obrigada aos dois. Beijinhos
      Mami.

      Eliminar

  35. Minhas amigas

    Vim buscar este selinho.

    Posso, não é?

    :))

    Bjs

    Olinda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que podes, amiga!!! Obrigada pelo carinho. Beijos
      Emília e Hermínia

      Eliminar