domingo, 6 de junho de 2010

AGRADECEMOS....

este carinho ao nosso amigo Jacarée. Não vamos indicar blogs, pois gostaríamos de ver este selo no cantinho de todos os nossos amigos. Com ele vai um beijinho e o nosso agradecimento pela amizade dedicada ao Começar de Novo.

Emília e Hermínia

3 comentários:

  1. Emília e Hermínia

    O Carinho é o CENTRO do SER HUMANO, construído de minusculas raízes que se vão agregando....dispersando por todas as pessoas especiais, tais como vocês
    cada um recebe de acordo com aquilo que dá. Se vocês me dão atenção carinho... é isso que eu tento fazer, pois é o carinho que alimenta os edificios (aliceces) de um casa neste mundo confuso em que vivemos. Vou continuar com a seiva da caminhada...pois é ELA que sustenta a vida.
    Façam-me um favor, tenham um FELIZ dia....
    Bjs de amizade.

    ResponderEliminar
  2. Carinho é uma coisinha tão simples de se dar, mas tão difícil de se encontrar hoje em dia, não entendo o por quê. Obrigada pelas palavras e de certeza que continuaremos a cimentar esta amizade que começou por acaso na blogosfera, mas que continuará, não por acaso. Um beijinho e seja feliz sempre!
    Emília

    ResponderEliminar
  3. OI AMIGO!
    HABITUADAS, às suas palavras amigas continuemos, nestra troca de amizade e de bem estar. assim, vamos passando os dias, procurando nas palavras do amigo, que está ,algures, quem sabe até bem perto,força para continuar , dias há, que são bem pesados, mas , como outros são saudaveis, vamos andando no baloiço da vida!
    até breve.
    Herminia

    ResponderEliminar