quarta-feira, 17 de junho de 2009

MIMO


Mimo- Justmoments e Carlos Alberto







LINDO, NÃO É?


A AMIGA Justmoments e o amigo Carlos Alberto deram-nos este belo MIMO

Muito obrigada aos dois!



1- Mencionar a pessoa que me ofereceu o prémio.




2- Completar a seguinte frase: Eu sou a luz e ...«quero iluminar os dias sombrios»





3- Passar o selo a 5 blogues que se considere de luz, avisando-os da oferta. E as escolhidas são

cantinhodacasa
cafécompoesia
1oosentimentos
cuidandodemim
firyland
miguxa

Beijinhos e espero que gostem

Emília Pinto

5 comentários:

  1. Obrigada pelo mimo. Já o levei para o meu blog.
    Bjns

    ResponderEliminar
  2. He he...levo como um brinde teu como uma maneira de me lembrar de ti mas responder ás perguntas na na senão iria sair asneira eu sei como sou,,,não leves a mal ok?
    Um beijinho e doce dia...obrigado

    ResponderEliminar
  3. Obrigada amiga,

    Já levei e já postei, é lindo o miminho.

    Xi-kor
    Miguxa

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Emilia pelo presente carinhoso! Vou postar no blog que criei para receber presentes carinhosos como esse! Lindo!

    Logo vou postar! Sera que o blog que voce escreveu Café com Musica, é o meu? :) Nao vi o nome do Café com Poesia na sua lista rs

    Obrigada tambem pelo seu voto no meu texto!
    Grande abraço!

    ResponderEliminar
  5. Olá amiga. Claro que é o seu! Enganei-me...; é café com poesia. Não está na lista ,mas está nos seguirores. Qualquer dia vai para a lista. Tenho que pedir para o meu filho..., não sei fazer iso... Obrigada e beijinhos. Vou emendar o nome....

    Emília Pinto

    ResponderEliminar