quarta-feira, 17 de junho de 2009

DESAFIO

Desafio - 33 perguntas

E porque gosto de desafios, e porque a minha amiga SHEILA me desafiou :), aqui ficam as minhas respostas

1. Nome? Maria Emília
2. Porque lhe deram esse nome?
porque a minha mãe, quando era adolescente gostave de ouvir uma vizinha a chamar pela filha que tinha esse nome.

3. Você faz pedidos às estrelas?

Não, só à vida através do pensamento positivo

4. Quando foi a última vez que você chorou?
Há 2 ou 3 dias, não me lembro muito bem

5. Gosta da sua letra?
Gosto, embora a tenha vindo a estragar bastante

6. Gosta de pão com o quê?
Adoro pão, de qualquer tipo e até sem nada, seco.
7. Quantos filhos você tem?
Um rapaz e uma rapariga, já adultos

8. Se você fosse outra pessoa, seria seu amigo?
Sim, com toda a certeza

9. Saltaria de bungee-jump?
Nem pensar!!!
10. Desamarra os sapatos antes de tirá-los?
Só se não conseguir descalçar sem desamarrar

11. Acreditas que és uma pessoa forte?
Em certas situações não sou, mas na maioria das vezes sou muito

12. Gelado favorito?
corneto de chocolate

13. Vermelho ou Preto?
Ambos. Preto mais no Inverno, vermelho no Verão

14. O que menos gostas em ti?
do meu cabelo

15. O que mais gostas em ti?
Da parte física nem sei...,com a idade que tenho aprendi a estar mais ou menos satisfeita com tudo
16. De quem você sente saudades?
Da familia que está no Brasil

17. Descreva que roupa e calçado está a usar agora?
Saia de ganga, blusa branca e chinelos

18. Qual foi a última coisa que comeu hoje?
Bolacha Maria

19. O que você está escutando agora?
Nada. Não costumo ligar o rádio.




20. A última pessoa com quem falou ao telefone?
Com uma amiga, Lurdes

21. Bebida favorita?
Só bebo vinho e agua.Não bebo mais nada

22. Comida?
Toda, menos marisco.

23. Último filme que viu no cinema e com quem?
Gosto muito de cinema, vou muitas vezes mas acho que o último foi o mama mia, com o meu marido. Talvez tenha sido o leitor..., mas, não me lembro

24 Dia favorito do ano
Natal



25. Inverno ou verão?
Sem dúvida VERÃO

26. Beijos ou abraços?

A conjugação dos dois parace-me o ideal!

27. Sobremesa favorita?
Pudim Molotof regado com caramelo liquido

28. Que livro está a ler?
O Homem de Irwing Wallace, pela 2ª vez

29. O que tem na parede do seu quarto?
Fotos dos meus filhos e família ( adoro fotos nas paredes)

30. Filmes favoritos?
filmes que retratem a realidade, dramas leves



31. Onde foi o lugar mais longe que você foi?
Brasil

32. Uma música?
Imagine- John Lennon

33. Uma frase?
Todo mundo domina uma dor, menos a nossa- Shakespeare


E passo este desafio a 8 amigas:

Butterfly
Justmoments
Cantinhodacasa
sorrisoduplo
sonhandoaosquarenta
umbreveolhar
tudosobretudo

Muito obrigada, Sheila, pelo desafio, pois gostei de responder a estas perguntas. Beijinhos para todos
Emília Pinto

4 comentários:

  1. Olá Emilia!

    Ontem falei com a sheila e realmente pedi para não me passar este desafio..mas agora vou reconsidar.
    Gostei de te ficar a conhecer um pouco melhor!
    Obrigada..vou aceitar!

    e também há um miminho para Voces no meu cantinho!
    espero que gostem!

    Beijinhos

    ps..gostei muito do texto sobre S. Pedro Sul.vou lá passar!

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada, amiga, pelo miminho e também por passares na aldeiadaminhavida e assim prestigiar a terra da Hermínia e o lindo texto que ela escreveu. Muintissimo obrigada e um beijinho.Vou já ver o miminho

    Emília Pinto

    ResponderEliminar
  3. Hehehe... Também já fiz este desafio. Em comum temos o dia preferido, Natal.
    Bjns

    ResponderEliminar
  4. Olá querida Emília,

    E eu agradeço-te por teres respondido :)
    É tão bom conhecermo-nos um pouquinho mais não é?
    Não combinamos no marisco mas na sobremesa lol oh yesss :)))

    Beijinhos muito doces com sabor a caramelo! nham nham

    Sheila

    ResponderEliminar