quinta-feira, 1 de setembro de 2011

TOGETHER




Juntos
Oh yeah nós estamos de volta agora, oh!
Mais notícias ruins no rádio Planeta Terra, ela está pronta pra explodir, yeah.
As estrelas tem perdido todo seu brilho hoje Elas todas tem sido afastadas Juntos, somente tenho a esperança de poder ir pra longe
Deixe-me te ouvir dizer
Um dia nós estaremos juntos Nós nunca vamos nos separar Um coração, uma idéia yeah
Um dia nós estaremos juntos Lembre-se que esse velho mundo é seu e meu (yeah)
Vê esse homem com uma caneta e uma arma?Diz o seu fim para todos (oh não)
Não eu não acredito que é verdade Mas, eu acho que é para mim e você
Juntos, vamos encontrar uma solução.
Eu acredito em você
Um dia nós estaremos juntos Nós nunca vamos nos separar Um coração, uma idéia yeah
Um dia nós estaremos juntos Lembre-se que esse velho mundo é seu e meu (yeah)Oh oh oh...






Acredito que um dia o ser humano se convencerá de que só com união se poderá transformar o mundo

Emília Pinto

29 comentários:

  1. Vamos transformar o mundo, sim, amiga Emília. Que boas energias me vieram agora com este vídeo! Obrigada, muito.
    Teresa

    ResponderEliminar
  2. Já tinha saudades de a ver, Teresa! Espero que tenha tido umas boas férias e que, apesar do nublado do tempo, tudo esteja colorido em sua vida. Adoro esta música, pois acho que nos transmite uma mensagem mais do que urgente neste nosso mundo actual. Um grande beijinho, amiga e até breve
    Emília

    ResponderEliminar
  3. Querida Emília

    Também eu acredito nisso, que um dia o entendimento e a tolerância serão os baluartes de união de todos os homens.

    Beijo

    Olinda

    ResponderEliminar
  4. Olá

    Acredito e tenho esperança que havendo partilha o mundo melhorará e então teremos um mundo mais humano.

    Bjs.

    Lisa

    ResponderEliminar
  5. Entendimento e tolerancia são de facto essenciais para que os homens caminhem juntos na construção de uma sociedade mais risonha. Um beijinho, Olinda e um bom fim de semana
    Emília

    ResponderEliminar
  6. Se não fosse essa esperança, Lisa, não sei o que seria de nós. Só com ela, teremos força para prosseguirmos a caminhada neste mundo que às vezes parece não ter jeito. Um beijinho e obrigada pela visita
    Emília

    ResponderEliminar
  7. ... também quero acreditar ainda, mesmo ou apesar das pequenas desilusões que vamos sofrendo a cada dia... que vale a pela estarmos juntos e juntos conseguiremos mais do que um pouco. Conseguiremos muito!
    Abraço forte, bem junto... porque afinal esta proximidade que se criou e cria, esta possibilidade fantástica de proximidade através dos blogues... já faz crer que há muita vontade e necessidade. Basta continuar...e promover essa proximidade e junção sempre que possível
    Obrigada
    Isabel

    ResponderEliminar
  8. Oi Emilia!
    Pois já estou deseijatada com a maquineta, tanto que o primeiro comentario foi-se.
    Para começar Setembro gostei do post! Creio que mais do que nunca neste mundo que parece querer-se desintegrar, a união bem forte do ser humano é mais do que precisa.Creio que a todos nós resta-nos a esperança e nessa Esperança,conseguiremos tendo como base o entendimento.
    Amiga amanhã já estarei naquela janela do 6ºandar ,debruçada para o mundo.
    Até breve
    Herminia

    ResponderEliminar
  9. É impressionante, Isabel, com se cria uma proximade tão grande e gostosa através dos blogs e como também através deles conseguimos transmitir e receber mensagens que nos ajudam a melhor perceber o mundo em que vivemos. Um beijinho, Isabel e espero que a sua mãe já esteja, pelo menos, melhor.
    Emília

    ResponderEliminar
  10. Até que enfim, Hermínia, que deu sinal de vida!!!! Cheguei até a recear que o mar a tivesse engulido numa dessas fúrias que às vezes ele mostra. Felizmente que foi só um receio...Espero que desse tal 6º andar se inspire e volte ao trabalho, pois as férias acabaram-se, viu patroa? Um beijinho e até breve, pois também não me demorarei muito mais por cá. Irei para um tal 2º andar!!! Fique bem!
    Emília

    ResponderEliminar
  11. Querida Emília:
    Juntos teremos toda a força do mundo. Não é por caso que se diz que "A União faz a Força"!
    Um abraço muito grande para si e saiba que é sempre muito bom ouvir esta música.

    ResponderEliminar
  12. Acredito nisso. Assim como acredito que ainda abraçarei todas as minhas amigas virtuais.
    Beijo e saudade da minha presença constante no seu blog.

    Bom Domingo!

    ResponderEliminar
  13. Esperemos que esse dia em que também eu acredito, já não esteja muito distante.

    Beijinho,
    Ana Martins

    ResponderEliminar
  14. Esperamos e acreditamos. Mas cada um tem que fazer a sua parte. Parar de olhar para si e enxergar o coletivo.
    http://anabelanacasadavovo.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Olá Isabel Maria. Também gosto muito desta música e já a coloquei aqui no blog há já muito tempo. No entanto nunca é demais lembrar que só juntando forças conseguiremos alguma coisa. Muito obrigada pela visita e desejo-lhe uma excelente semana. Um beijinho
    Emília

    ResponderEliminar
  16. Seria uma felicidade muito grande conhecê-la pessoalmente, Iram e eu também acredito que um dia conhecerei estes grandes amigos que me teem acompanhado ao longo destes dois anos. Obrigada pelo carinho e uma boa semana. Um beijinho e até breve. Agora que já acabaram as férias terei mais facilidade em visitar os amigos e por isso brevemente ter-me-á aí em sua casa. Prepare um cafezinho, certo?
    Emilia

    ResponderEliminar
  17. Oi Anabela. Como disse acima, agora que já estou em casa, terei mais tempo para visitar os amigos e a casa da vóvó é sempre um lugar muito acolhedor; portanto muito em breve estarei por aí. Obrigada pelo carinho e um grande beijinho
    Emília

    ResponderEliminar
  18. Também quero acreditar nisso, Ana e é essa esperança que nos faz dar o nosso melhor para que de facto as coisas comecem a ser bem diferentes. Um grande beijo e até breve
    Emília

    ResponderEliminar
  19. Olá Alice. Já fui ao seu blog e tenho a certeza que com todo esse apoio vai conseguir editar o seu livro. Tenha esperanças. Não é fácil, mas VAI CONSEGUIR! Um beijinho e BOA SORTE!
    Emília

    ResponderEliminar
  20. Olá, Minhas queridas Emília e Hermínia

    Agradeço as vossas visitas e as vossas palavras sempre tão amigas. Gosto de aqui vir e beber desta imensa fonte de sentimento positivo.

    Beijinhos

    Olinda

    ResponderEliminar
  21. Que bom, Olinda! Sabe, também não me canso de ouvir esta música; adoro a mensagem que transmite. Também nós estamos imensamente gratas pelo carinho que sempre dedica ao começar de Novo. Muito obrigadas e que a vida te dê sempre dias maravilhosos. Um grande beijinho
    Emília e Hermínia

    ResponderEliminar
  22. Olá a ambas,

    Assim acredito também! Ao fazermos a nossa parte, pode ser que ao longo do nosso caminho, consigamos "contagiar" outros.

    Um beijinho com muito carinho para e pelas duas.

    Joana

    ResponderEliminar
  23. Olá Joana. Temos que nos convencer de que só juntando forças e ideais conseguiremos mudar as coisas para melhor; por isso vivemos em sociedade e esquecemo-nos disso frquentemente. Um grande beijinho e obrigada pela visita. Fico muito contente quando te vejo por aqui. Volta sempre, amiga!
    Emília

    ResponderEliminar
  24. Querida amiga
    Especialmente hoje eu vim agradecer o seu carinho e apoio ao meu trabalho!
    Muito Obrigado de todo o coração!
    Abraço muito amigo!
    Maria Alice

    ResponderEliminar
  25. Uma quinta feira linda pra vc. Sempre haverá um anjo zelando por você.
    Acredite.
    Renove-se. Ame-se de verdade. Agora é primavera vamos
    sentir o perfume que exalam das flores.
    Nessa primavéra linda venha comemorar comigo.
    Os meus 1000 seguidores.
    Muito simples mais deixei para você um mimo na minha postagem.
    Agradeço o carinho a mim dedicado.
    Deus abençoe você.
    Eu Amo Cada Um De vocês.
    Beijos de paz e luz.
    Evanir

    ResponderEliminar
  26. Todos os humanos de boa vontade,

    nisso acreditam!

    O pior...

    são os outros!


    Bjsss

    ResponderEliminar
  27. Não há nada para agradecer, Alice. Apareça sempre. Um bom fim de semana e torço para que o seu sonho se realize. Um grande beijinho
    Emília

    ResponderEliminar
  28. Muito obrigada, Evanir pelo carinho que tem para com o começar de Novo. Parabéns pelo sucesso do seu cantinho e fico feliz por contribuir por me encontrar entre esses seguidores. Um bom fim de semana e um beijinho
    Emília

    ResponderEliminar
  29. Tem toda a razão, Vieira Calado, o pior são os outros que, embora eu ainda acredite que sejam em menor número, tentam a todo o custo que os de boa vontade percam a esperança e deixem de lutar por um mundo melhor. Um bom fim de semana, amigo e volte sempre.
    Um abraço
    Emília

    ResponderEliminar