terça-feira, 12 de maio de 2009

Voa.......





Voa coração....
Bate tuas asas ...por entre nuvens de espuma...
Busca o amor na forma de loucura..
Envolve-o num véu transparente de doçura...
Dispara o sentimento mais nobre que o amarra...
Em olhares cumplices..contas de ternura.....
Em gritos aveludados .. plumas ardentes...
No seu esvoaçar estonteantes...
Pousa ...deixa tua caricia...traz a petala macia...
Espraia-te no jardim da minha alma....
Onde o sol dourado te espera... e aquece
Vem deitar-te...e em mim adormece....



Herminia Coelho Lopes

1 comentário:

  1. O nosso coração voa, muitas vezes para longe, sempre à espera de regressar calmo, sem a ansiedade que o levou a voar. Um dia ele acalma, volta tranquilo, mas, como é próprio do ser humano, logo arranja outro motivo para voar. Como é inquieto este nosso coração!!! Sempre a pular com se quisesse saír do peito! Muito bonito, Hermínia; gostei muito e espero que esse seu coração se acalme..., tudo vai-se arranjar..., encaixar-se no lugar que a vida preparou. Digo isso sempre a mim mesma; o meu coração nem sempre escuta e lá vai ele.... a voar inquieto...; amanhã volto a dizer o mesmo..., um dia ele acredita e sossega; tenho esperanças de que isso aconteça. Um beijinho e parabéns!
    Emília Pinto

    ResponderEliminar