segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

ESPERANÇA





Caminhemos todos com muita Esperança, em nós mesmos, nos outros e principalmente com Esperança num mundo melhor

Um beijinho para todos

Emília e Hermínia

36 comentários:

  1. Olá

    A esperança é o que nos resta...

    O meu Natal foi atribulado...triste, pois a minha filha acabou por não estar em Coimbra, porque o menino que adoptou (doente) foi internado de urgência(dia 24) e ainda lá está.
    Vim para Lisboa para lhe dar apoio.
    Desculpa, mas fico por aqui.Estou sem "cabeça".
    O meu blog continua activo, pois tenho as publicações agendadas automaticamente.

    Obrigada pela vossa visita.

    Beijinhos.

    Elisa

    ResponderEliminar
  2. Olá Monalisa. É uma tristeza para uma mãe ver o seu filho doente em qualquer altura, mas ainda mais numa quadra tão especial para as crianças como é o Natal. Filho é filho, quer seja do coração quer seja biológico....não há diferenças. Espero sinceramente que ele se restableça rapidamente para alegria de todos. Tenham Esperança e fé, pois tudo se vai rfesolver. Um beijinho muito grande e obrigada pela visita, apesar das preocupações que está a ter.

    ResponderEliminar
  3. Um mundo melhor é o sonho de consumo de todos nós. Que em 2011 possamos começar a melhorar o mundo providenciando um mundo melhor no nosso "eu" interior.

    ResponderEliminar
  4. Isso mesmo, Anabela! Para querermos um mundo melhor, temos que primeiro melhorar o nosso eu, reflectir sobre as nossaa atitudes, mudar naquilo que precisarmos e só depois podemos pensar em mudar as mentalidades dos outros. Tudo começa em nós; somos nós e só nós que temos o poder de escolha. Temos que dar o exemplo para podermos exigir alguima coisa. Um beijinho e obrigada pela visita. Um 2011 com todas as mudanças que gostarias de ver na tua vida e na dos outros que te rodeiam
    Emília

    ResponderEliminar
  5. "De todas as virtudes, a esperança é aquela que émais importante é para a vida. Porque sem ela quem se atreveria a começar uma qualquer actividade, a iniciar um qualquer empreendimento? Quem teria coragem de enfrentar o futuro obscuro e incerto?"
    F. Alberoni

    A esperança é mesmo o que nos dá força para seguir em frente e lutar para concretizar aquilo que desejamos. Mais uma vez estamos em sintonia minhas amigas, pois pretendia falar sobre esperança neste final de ano... Resolvi guardar para o início de 2011, pois creio que nunca será demais falar de esperança, não é mesmo?
    Que a luz da esperança brilhe sempre nos vossos corações e 2011 seja um ano de concretização de muitos dos vossos sonhos.Um grande beijinho Hermínia e Emília
    Teresa

    ResponderEliminar
  6. Boa Noite amigas Emilia e Herminia

    Tenho um selinho em meu blog, para meus amigos.
    Vocês estão entre eles. Espero vossa visita.
    Lhes desejo um Ano 2011 cheio de felicidade,
    paz, amor e esperança.

    Beijinhos

    Alvaro

    ResponderEliminar
  7. É muito bom quando estamos em sintonia! Falar de esperança nunca é demais e por isso fico à espera de ler sobre ela no vosso cantinho. Se pensarmos bem, a esperança nunca nos abandona; ao acordarmos já chamamos pela nossa amiga, pois a cada acção que realizemos cremos sempre que vamos ser bem sucedidos. Que essa virtude vos acompanhe sempre, a cada minuto e que o 2011 venha carregadinho de esperança na realização de todos os vossos projectos diários. Um grnade beijinho e muito obrigadas pela visita sempre tão carinhosa.Temos muita esperança de que a nossa amizade e a nossa troca de experiências durem para sempre.
    Emília e Hermínia

    ResponderEliminar
  8. Oi Alvaro. Agradecemos o selinho que iremos buscar mais tarde. Aproveitamos para te dar os parabéns pelas 8ooo visitas e desejar que o teu sucesso continue. Muitas felicidades e que o 2011 te traga sempre esperança de realizar tudo aquilo que mais desejares. Um beijinho e até breve
    Emília e Hermínia

    ResponderEliminar
  9. O vídeo não carregou aqui ;/
    poxa

    Feliz ano novo

    ResponderEliminar
  10. Que pena, Lari! Tente de novo, por favor! Muito obrigada por ter visitado o Começar de novo e que esta seja a 1ª de muitas visitas. Um grande beijinho e que o 2011 venha carregadinho de esperança na concretização de todos os deus desejos.
    Emília e Hermínia

    ResponderEliminar
  11. Queridas amigas

    Hoje a minha visita
    é para agradecer.
    Cada visita de vocês ao meu espaço
    de sentimentos,
    inspira alegrias em
    minha vida,
    e leva o que de melhor
    existe em mim.

    Suas amizades são preciosas
    em minha vida,
    e háo de continuar a ser
    neste novo ano
    que está a nascer.

    ResponderEliminar
  12. Deseo que este año que comienza te regale todas ellas!!!!!!!!!

    Tres cosas irrevocables para la Vida son:Tiempo…Palabras…y Oportunidades

    Tres cosas que no debes negarle a tu Vida son …Serenidad …Honestidad …Y Esperanza …

    Tres cosas que son tu Elección …Tus Sueños …Tu Exito …Y tu Destino …

    Tres joyas que se tienen en la Vida son…Amor …Autoestima …y Verdaderos Amigos …

    Buen año 2011 para ti y tus seres queridos !!!!!!!

    ResponderEliminar
  13. Querida Emilia/Herminia,

    Sempre que passo por aqui tem lindas mensagens, e hoje venho para apresentar a voces o blog que meu filho está iniciando.
    http://guerraepolitica.blogspot.com/

    Eu ainda não coloquei o seu presente no correio porque está superlotado e extraviando correspondencia.

    Feliz ano novo a todos voces.

    beijos carinhosos de

    sonia.

    ResponderEliminar
  14. Desejo a vcs um Ano Novo
    repleto de Paz, Saúde e muita alegria...Com muitos projetos... emoções...Luz, Esperança e Harmonia.Que vcs nunca deixe de sonhar...encontre amor nos corações. E que todos os seus sonhos se tornem realidade.
    Carregados de amor, esperança e felicidade.
    FELIZ ANO!
    Bjs

    ResponderEliminar
  15. Olá Aluisio! Agradecidas estamos nós por ter aparecido aqui ao Começar de Novo e assim nos ter proporcionado esta maravilhosa troca de experiências e emoções. Com toda a certeza continuaremos a encontrar-nos sempre. É essa a Esperança que temos: que a vida nos permita ter saúde, harmonia e paz nos nossos corações para assim continuarmos a fazer grandes amizades. Um grande beijinho e que o 2012 venha carregado de Esparança na concretização de todos os teus projectos
    Emília e Hermínia

    ResponderEliminar
  16. Que lindo Abuela! Que este 2011 nos traga a todos a paz, serenidade, saúde, autoestima, verdadeiros amigos e a ESPERANÇA sempre presente de que consigamos realizar cada tarefa que a vida nos dá todos os dias para realizar. Estamos muito gratas à vida por tê-la conhecido e de certeza que continuaremos esta nossa amizade , não só no próximo ano, mas sempre. Feliz 2011, amiga! Um beijinho
    Emília e Hermínia

    ResponderEliminar
  17. Olá Sonia. Antes de mais nada, quero dizer-te que irei já ver o blog do teu filho e, claro, deixarei o meu comentário. Muito obrigada pela visita. Queremos dizer-te que foi um prazer muito grande ter-te conhecido e temos a esperança de que esta amizade que começou de uma maneira tão singular, continuará, não só no próximo ano que está à porta, mas sempre. Sê Feliz, Amiga! Um beijinho e até breve.
    Emília e Hermínia

    ResponderEliminar
  18. De uma maneira muito especial nos encontrámos, Jacarée, e durante quase dois anos fomos trocando experiências e emoções; nasceu assim uma amizade e temos uma grande esperança de que ela continuará. Muito obrigadas pela visita, pelo carinho e pelos teus sinceros votos de um feliz 2011. O mesmo te desejamos e temos a certeza que tudo de bom este novo ano te vai trazer. Um beijinho e até sempre!
    Emília e Hermínia

    ResponderEliminar
  19. Amigas,

    Lindo este video, pelas palavras, pela imagem, pela música. Tenho que vos agradecer a caminhada conjunta, sempre doce, sempre cúmplice. Que 2011 e os anos vindouros nunca nos afastem, porque a vossa amizade é para mim muito importante.

    Beijinhos
    Margarida

    ResponderEliminar
  20. Que bom que pensas assim, Margarida! Não nos afastaremos, de certeza, amiga! Um Feliz 2011 e muitos beijinhos. Obrigadas pelo carinho!
    Emília e Hermínia

    ResponderEliminar
  21. Há uma canção que todas as vezes q me sinto desanimada,a ouço com atenção para que esta esperança que vcs tão generosamente desejam,esteja em mim.
    Agora em nós todos.

    A Esperança
    Tece a linha do horizonte
    Traz toda a paz
    Em reluzente e doce olhar
    Que nos conforta
    Quando o mar não é tão manso
    Quando o que resta
    É só o frio sem luar

    E nasce leve devagar
    Em uma canção de ninar
    Que nos acolhe pra dizer
    O Amor jamais deixou você

    Oh Esperança és
    Para sempre, sempre viva
    Te ofereço minha casa pra morar
    Nos meus sentidos
    Quero ter os teus conselhos
    Na minha voz
    Eu quero sempre ir te encontrar

    Se alguma coisa eu temer
    Estou contando com você
    Pra me dizer ao me acalmar
    Que o amor jamais nos deixará

    E nasce leve devagar
    Em uma canção de ninar
    Que nos acolhe pra dizer
    O amor jamais deixou você.


    Enorme carinho a vcs
    Denise

    ResponderEliminar
  22. Ah só mais uma coisinha.
    Sou grata pela sua presença em minha vida,fez MUITA diferença em mim.
    afagos
    De

    ResponderEliminar
  23. Mas que linda letra, Denise! É mesmo preciso que chamemos a esperança para dentro de nossas casas e nunca a deixemos saír. Foi um enorme prazer tê-la conhecido desta maneira tão especial! Fez-me companhia durante estes dois últimos anos e tenho muita esperança de que continuemos esta nossa amizade para sempre. Agora só espero poder conhecê-la pessoalmente e conversar bastante, bem instaladas a tomar um delicioso cafezinho. Muito obrigada por todo o carinho que sempre sinto nas suas palavras. Que o 2011 lhe traga muitos momentos felizes e que a esperança nunca abandone o seu coração. Muitos beijinhos
    Emília e Hermínia

    ResponderEliminar
  24. O vídeo é lindo com um convite expresso à esperança! Que faríamos se a não tivessemos sempre na nossa vida? Acredito que a Esperança seja um anjo que o Senhor nos enviou para mitigar nossas dores e amarguras.
    Que em 2011 essa Esperança possa dar flores e frutos em abundância que contemplem a humanidade!
    Feliz Ano Novo para vós e obrigada pela vossa Amizade.
    Beijos
    Graça

    ResponderEliminar
  25. Olá a ambas!

    Que bonito este video.
    Que este novo ano renove as esperanças de muita gente e que muitas pessoas consigam ver que nem tudo é cinzento como se poe tantas vezes pois há coisas que nunca perdem a cor.

    Um beijinho a ambas cheio pelo colorido da amizade.

    Joana

    ResponderEliminar
  26. Que bom termos recebido a sua visita, Graça! Uma das coisas boas que o 2010 nos deu foi tê-la conhecido e termos tido a oportunidade de trocarmos experiências e emoções através dos blogs. Nunca pensei que isso fosse possível através da internet. Na realidade não seríamos nada sem essa nossa amiga Esperança;é ela que nos dá alento para prosseguirmos em determinadas circunstâncias da vida e temos que tentar, a cada dia, mantê-la em nossos corações para que sejamos capazes de prosseguir quando o caminho se torna tortuoso demais. Que ela esteja sempre presente na sua vida é o que lhe desejamos para este 2011. Seja feliz, amiga e obrigadas pelo carinho que por nós demonstra sempre.
    Emília e Hermínia

    ResponderEliminar
  27. Como amiga que nos acompanha desde que nasceu o Começar de Novo, Joana, é muito bom receber-te aqui, nesta virada de ano. Claro que há o cinzento no nosso mundo, nas nossas casas, nas nossas vidas, no nosso dia a dia, mas há também muita cor, muita luz, muito brilho. Essa cor está por toda a parte e temos de aprender a descobri-la, apesar da chuva, apesar das noticias trágicas, apesar dos problemas que todos temos de enfrentar.Nós temos tudo nas nossas mãos...é só saber escolher as cores e pintar a tela da maneira que quisermos. Continuar a visitar-te é de certeza uma opção já feita, pois ir ao teu cantinho e ler o que escreves dá sempre um colorido muito especial à minha vida. Tenho muita esperança de que a nossa amizade continue e de que um dia nos possamos conhecer pessoalmente. Tenho a certeza que vais escolher para os dias de 2011 cores bem vivas e alegres e que nunca vai faltar esperança no teu coração. Sê sempre muito feliz, amiga! Beijinhos de
    Emília e Hermínia

    ResponderEliminar
  28. Emilia, Herminia, deixo para vocês os meus sinceros votos de um feliz 2011. Que esse novo ano traga muita paz, muito amor e muita harmonia, que seja um ano de renovação e realizações.

    BJS!

    ResponderEliminar
  29. Amiga Emília!

    Foi muito bom tê-la conhecido este ano.
    Obrigada!

    Obrigada pela amizade, pela alegria dada em cada palavra, pela amabilidade e carinho.
    Que 2011 traga tudo o que mais almejas para si e todos os que ama e para o Mundo.
    Vamos passar 2011 mais próximas!

    Felicidades e Bom Ano Novo!

    ResponderEliminar
  30. Que bom vê-la por cá, Natália! Espero que esta amizade que nasceu assim de uma maneira tão singular permaneça e que possamos continuar a trocar experiências e emoções não só neste novo ano, mas enquanto a vida nos permitir. Um grande beijinho e obrigada pela companhia que me fez nestes quase dois anos de blog. Um feliz 2011!
    Emília e Hermínia

    ResponderEliminar
  31. Através do Começar de Novo conheci pessoas maravilhosas, troquei experiências, emoções; fiquei muito mais rica. Conheci-te a ti, Ná e foi uma das coisas boas que me aconteceram este ano. Continuaremos com toda a certeza a conviver e quem sabe um dia nos possamos conhecer pessoalmente; afinal, moramos perto. Muito obrigada pelo carinho sempre demonstrado e desejo-lhe que no seu coração esteja sempre a esperança, pois ela deve acompanhar-nos em todos os momentos do nosso dia a dia. Um grande beijinho, obrigada por te teres lembrado de nós e ...Um magnífico 2011
    Emília e Hermínia

    ResponderEliminar
  32. Emília & Hermínia
    Agradeço vossas palavras são como o hino de louvor e carinho na minha alma. Desejo-vos tudo de bom, hoje e sempre p vcs e todos aqueles q amam.Que em cada amanhecer renasca uma nova flor...nova luz, nova esperança... Obrigado por me acolherem com delicadeza... obrigado por me ajudarem a crscer... Obrigado pelas palavras amigas....
    FELIZ NOVO ANO com muita Esperança,Amor Paz e Saúde...
    Bjs em vossos corações.
    Até já.

    ResponderEliminar
  33. Que lindo, Jacarée! São estas simples coisinhas, pequenos gestos de carinho que nos fazem ter muita esparança no ser humano e consequentemente no nosso mundo. Apesar de tanta crítica, há muitas coisas boas nesta nossa sociedade. Um beijinho e muito obrigada pelo carinho e pela companhia que nos fez nestes quase dois anos de existência do Começar de Novo. Um FELIZ 2011, amigo!

    ResponderEliminar
  34. Emília
    Não podia deixar de vir aqui mesmo neste finalzinho de ano agradecer-lhe as palavras que nos deixou e dizer-lhe que se, se sentiu ajudada de alguma forma, a ajuda foi recíproca. É muito bom sentir a sua amizade e companhia. Um ano muito feliz amiga!
    Teresa

    ResponderEliminar
  35. Obrigada, Teresa! Continuaremos neste novo ano a ajudarmo-nos umas às outras com palavras de esperança e optimismo. Um grande beijinho
    Emília

    ResponderEliminar
  36. If you would like to increase your know-how just keep visiting this
    website and be updated with the latest gossip posted here.


    my website :: topshop women's clothing

    ResponderEliminar