imagem da net
Não sei o que ele pensa e muito menos o que vai fazer mas eu, sinto NECESSIDADE de parar por uns tempos e de certeza que aproveitarei este período para a leitura, ler livros novos ou reler aqueles que já li há muito
Tenho a certeza que me compreenderão. Estarei por aqui e. sempre que puder, visitar-vos-ei
Mas, tenho outra NECESSIDADE e esta, muito importante.....por favor NÃO SE ESQUEÇAM DE MIM
Deixo-vos um beijinho muito, muito especial e votos de que tenham dias felizes, com alegria e muita paz à vossa volta, já que não a temos neste nosso mundo
Emília Pinto

Ninguém melhor do que tu para saber da necessidades que tens! Desejo tuuuuuuuuuuuuudo de bom! Bom descanso, fica bem e te esperaremos quando quiseres voltar! beijos, chica
ResponderEliminarBoa noite de Paz, querida amiga Emília!
ResponderEliminarÉ verão ai e muitos param nas férias para descansarem.
Aproveite para repor energias e leia muito sim, vale muito a pena!
Descanse também e aproveite os mares azuis lindos daí.
Boas férias, querida!
Tenha um tempo abençoado e feliz!
Beijinhos fraternos
Gozar o Verão na melhor companhia...descansar com livros ao lado...
ResponderEliminarBoas Férias...
Beijos e abraços
Marta
Por vezes é mesmo necessário. Como compreendo!! Que seja por bons motivos :)
ResponderEliminar.
Coisas de uma Vida...
Beijos, Abraços e saúde para todos.
Fica tranquila, querida Emília não te esqueceremos!
ResponderEliminarFaz a pausa de que necessitas e volta. Estaremos também por aqui para o que for preciso
Tudo de bom e um beijinho grande.
Minha querida Amiga Emília. Faça a pausa que precisa e descanse e leia e faça o que mais gosta. Nós estaremos aqui à espera que sinta vontade de voltar.
ResponderEliminarTudo de bom para si,
Um beijo.
Querida Emília
ResponderEliminarCompreendo que de vez em quando temos essa necessidade. Mas, as saudades apertam e voltamos mais cedo do que pensávamos.
Repousa e tu também não nos esqueças. A tua presença é fundamental para nós.
Cá ficamos à tua espera :)
Beijinhos para ti e para a pequenina.
Olinda
OBRIGADA, QUERIDAS AMIGAS, PELAS LINDAS PALAVRAS. NÃO DESISTIREI DO COMEÇAR DE NOVO, MAS NECESSITO DESTA PAUSA. BEIJINHOS E NUNCA SERÃO ESQUECIDAS.
EliminarEMILIA 🌻 🌻
Já passou quase um mês...
ResponderEliminarFicamos esperando.
Forte abraço e tudo de bom !
Que esta pausa necessária seja cheia de brisas doces.
ResponderEliminarE quando achar que é altura de voltar e começar de novo, vai ser recebida com muito bem querer.
Abraço****
Boa pausa, querida amiga, precisamos dela de vez em quando!
ResponderEliminarTantas coisas a fazer... nada melhor, e melhor ainda é quando retornamos
para o convívio dos amigos.
Não te esqueceremos, não, jamais!
Beijinhos!
OBRIGADA; SÃO; MARIA E TAÍS. ESTOU DE VOLTA! O TEMPO VOA E AS SAUDADES CHEGAM DEPRESSA.
ResponderEliminarEMÍLIA
Oi
ResponderEliminarGostou do que eu fiz?
ResponderEliminarIsso é para você aprender a não fazer queixinha sobre mim lá na coordenação da farmácia.
Por causa da sua queixinha, a coordenação da farmácia vazou as minhas informações pessoais para uma pessoa que nem me conhece.
Faz uma coisa, pega todas as suas provas e as suas testemunhas e vai numa delegacia.
Fala que você colou na prova de assistência farmacêutica, graças à cola que a Maria Miceli que é namorada do Fabrício Pereira dos Santos Maia.
Você ainda é formada em técnica em química pela escola técnica Rezende Rammel, será que você usou o Photomath, nessa escola técnica?
O que aconteceu para você ter desistido do curso de graduação em química na UNIGRANRIO?
Será que o pessoal da UNIGRANRIO pegou você colando na prova?
Você ficou um ano trabalhando como assistente de laboratório industrial no laboratório MUSA. Será que o pessoal de lá soube que você passou colando em cálculo para a farmácia usando o Photomath?
Você ficou um ano fazendo iniciação tecnológica com bolsa PIBIT no Instituto Nacional de Tecnologia (INT), será que você usou o Photomath também no INT?
Quer dizer colou a beça durante o EAD, ficou com o CR 7 e ficou ganhando bolsa PIBIT, graças a nota alta que você conseguiu graças a cola.
O Theo não deve saber que você passou colando na prova usando o Photomath para aceitar você no projeto de extensão dele, o projeto de extensão: Ações de Extensão Universitária da Faculdade de Farmácia-UFRJ na Promoção de Melhoria de Escolas da Rede Pública Sediadas no Rio de Janeiro
Você ainda trabalha na Farmoquímica, será que o pessoal da Farmoquímica sabe que você passa na prova colando?