segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

FELIZ NATAL


 


Queridos Amigos, quero desejar a todos um Bom Natal, com paz,  alegria  e , principalmente, com saúde

 Gostaria também de vos agradecer todo o carinho que me têm dedicado há já tantos anos 

Um beijinho e 

BOAS FESTAS

Emília Pinto




30 comentários:

  1. Temos um Natal diferente pela frente.
    Mas temos de encará-lo assim como nos impõe os novos padrões.
    Porém, podemos fazê-lo com muito carinho e esperança.
    Que em 2021 novos desafios sejam realizados.
    Que assim seja,
    beijos,chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E passou o Natal, Chica, diferente, mas com saúde e agora é esperar que o novo ano seja melhor, trazendo-nos a cura para esta pandemia. Querida Amiga, obrigada pelo carinho e espero que estejam bem e que a cirurgia do teu marido tenha corrido conforme o esperado. Beijinhos e boas férias
      Emilia

      Eliminar
  2. Querida Emília
    Desejo a você um Feliz Natal pleno de paz, amor, fé e muita saúde e um Ano Novo cheio de realizações! Que Deus, em sua infinita bondade, abençoe e encha de paz todos os corações. Natal é tempo de comemorar a vida, espalhar o amor e semear a esperança.
    Beijinhos Natalinos carregadinhos de amor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero, Gracita, que tenha sido para todo vós um tempo abençoado e que o Menino Jesus ajude o mundo trazendo a solução para este mal que nos apareceu. Há muitas mais desgraças por esse mundo fora, infelizmente e , por isso, além do fim da pandemia, esperamos todos que, pelo menos, algumas delas acabem. SAÚDE, Amiga e muito obrigada pelo carinho. Um abraço
      Emilia

      Eliminar
  3. Obrigada!
    .
    Gostaria de vos desejar um feliz Natal pessoalmente. Não o podendo fazer, resta-me desejar-vos muita saúde. Um Natal tranquilo sem sobressaltos...extensivo aos vossos familiares e amigos. Que todos tenhamos a noção de que o perigo nos prossegue e espreita em cada esquina. Voltarei dia 27. Sory, pelo copy-past.

    .
    É OUTRA VEZ NATAL...
    .
    Beijo. Uma excelente semana, e Boa Festas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Cidália! Tudo de bom para este novo ano, principalmente com SAÚDE, é o que desejo a todos vós. Beijinhos e um bom fim de semana
      Emilia

      Eliminar
  4. Boa noite Emília!
    Desejo um Natal pra ti e todos os teus com muita fé, esperanças e muita paz. Que a maior promessa do Ano Novo seja o fortalecimento da nossa fé, e esperança de dias melhores.
    Um abração!
    Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso, Smareis, que o novo ano nos traga, principalmente saúde, para que o possamos viver da melhor maneira possivel. Obrigada, querida Amiga, por todo o carinho que tenho recebido e desejo -te tudo de bom. Um beijinho, muito especial e SAÚDE
      Emilia

      Eliminar
  5. Querida Emília

    Que tenhas um Natal muito Feliz junto aos teus.
    Com muita Saúde!

    Beijinhos
    Olinda



    Muita Saúde!
    Olinda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :))

      Repeti-me
      Bem nunca, é demais...

      Bj

      Eliminar
    2. Obrigada, querida Amiga! O Natal passou e agora temos de continuar, como sempre, vivendo o dia a dia da melhor maneira possivel. Que o novo ano nos traga esperança de tempos menos atribulados, no que diz respeito à pandemia e que continuemos com SAÚDE, pois, sem ela a vidacperde todo o sentido. Um beijinho, querida Amiga!
      Emilia

      Eliminar
  6. Emília, agradeço e retribuo os seus votos, desejando dentro do possível, com segurança e em paz, um Feliz Natal e um Excelente Ano Novo, pleno de tudo de bom.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Maria. Foi um Natal com SAÚDE, muito diferente do habitual, mas o mais importante tem sido conseguido, e é isso que espero do novo ano, SAÚDE. O resto sempre se consegue, não é verdade? Desejo o mesmo para todos vós, Amiga, SAÚDE e, com ela virá com toda a certeza a alegria e serenidade, Beijinhos e obrigada
      Emilia

      Eliminar
  7. Querida Emília, obrigada por seus votos.
    Que seu Natal seja de paz, amor e saúde, desejo também que o ano novo de 2021 que se aproxima, venha com certezas, e realizações de todos os sonhos que ficaram parados, que sejas muito feliz.
    Com carinho, beijinhos
    Léah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes, Leah, só peço que o 2021 traga SAÚDE a todos e livre o mundo desta pandemia que conseguiu tirar-nos as manifestações de afectos; já nos queixavamos que havia pouco amor e amizade entre os homens e agora, com esta proibição de " chegar perto " do outro, ainda vai ser pior. Pelo menos, nós, amiga, tentemos não perder esse costume lindo de abraçar, beijar e apertar a a mão , manifestações de carinho que nos enchem a alma de alegria. Que assim seja para ti, o novo ano, com SAÚDE e alegria. Obrigada por teres vindo. Continuaremos por aqui, cimentado esta nossa longa amizade. Um beijinho, Amiga!
      Emilia

      Eliminar
  8. Agradeço os votos, e a amizade com que me brindou o ano inteiro.


    Sei que este ano não foi fácil para ninguém, apesar disso desejo-lhe que o seu Natal seja festejado com Amor, Saúde e Paz.
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim foi, Elvira, com SAÚDE, amor e paz e por isso tenho que afirmar que foi um feliz Natal. Agora é esperar que o 2021 nos deixe viver com SAÚDE, pois ela é o que mais importa. O melhor que te posso desejar, a ti e aos teus, é SAÚDE e que a vida permita que continuemos unidas por mais uns tempinhos. Agradeço o carinho que me dedicas já há alguns anos e deixo-te um abraço de grande amizade.
      Emilia

      Eliminar
  9. Querida amiga, repito-me, eu sei, mas quis deixar também aqui o meu voto de uma Santa Consoada, em segurança, harmonia e alegria (para isso estará lá a Beatriz...).
    Beijos e abraços, de muita amizade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu, qurida Teresa, quero deixar aqui um abraço bem apertadinho, daqueles " que só duas Amigas sabem dar " ( dá uma belissima pétala, esta tua frase ) e desejar SAÚDE para todos aí em casa, neste novo ano que está prestes a começar. Não precisamos de mais nada, não é Amiga? Obrigada pela companhia que me tens feito e que, espero, continuará.
      Emilia

      Eliminar
  10. Querida Emília, não é o Natal dos nossos sonhos, amiga, mas é o que temos na mão! É o que podemos fazer para preservar nossa saúde e a dos outros. Já te enviei um mimo, mas quero deixar outro aqui, fazendo-te sentir todo o meu carinho e a minha amizade. Que tenhas uma noite de carinho, de amor junto aos teus queridos, vai ser muito linda, ver uma criança enrolada em sonhos como a Beatriz, vai ser ótimo! Um Natal que ficará nas lembrancinhas dela. E para vocês, desejo muita saúde, paz e que tenhamos todos um ano bem diferente. O início do fim da pandemia, quem sabe?
    Beijo, amiga, meu carinho sempre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Natal foi como tinha de ser e estivemos e ainda estamos de SAÚDE, por isso, Taís, podemos considerar que foi " de sonho" . Com muitas saudades dos meus que já partiram, continuarei, neste novo ano a dar o meu melhor para que ele seja um ano verdadeiramente novo e, se me der saúde, já ficarei feliz. É o que vos desejo, queridos Amigos, SAÚDE para poderem aproveitar cada dia que a vida vos conceder. Muito obrigada e bendigo a hora em que vos conheci. Beijinhos aos dois e....SAÚDE e serenidade
      Emilia

      Eliminar
  11. Querida amiga Emília, espero que esse Natal transcorra com amor e alegria e que o Ano Novo seja bem melhor do que este que está por findar. Aguardemos melhores tempos para a Humanidade.
    Beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como já disse acima, Pedro, foi o Natal possivel, mas mesmo assim, tenho que agradecer, pois estivemos com saude e isso é o que importa. Pedro, muito obrigada por tanto carinho e que o 2021 vos dê SAÚDE pois, com ela, virá
      todo o resto. Beijinhos, Amigo!
      Emilia

      Eliminar
  12. Nesta época tão atarefada as visitas têm de ser, forçosamente, rápidas… (daí o Copy & Paste, do qual peço desculpa… 😥)
    Mas eu não podia deixar de vir agradecer, em meu nome e no da Nanda, a tua presença na minha CASA.
    Aproveitando para desejar um Feliz Ano Novo não posso deixar de dizer:
    “Tu ajudaste a tornar os meus dias menos sombrios neste ano difícil que passou, e as tuas palavras fazem parte das melhores lembranças que me ficam dos 366 dias que caminhámos lado a lado (na blogosfera, claro! 😊).
    FELIZ ANO NOVO!

    (VOLTAREI PARA LER E COMENTAR, ANOTA AÍ…)

    Beijinhos
    MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Amiga, há muitos anos que nos conhecemos, que fazemos companhia uma à outra através das palavras e o que quero para 2021 é SAÚDE para todos e assim podermos aproveitar cada momento que a vida nos conceder. Obrigada pelos tantos anos de amizade e, aqui estarei, enquanto a vida me permitir. SAÚDE, querida Amiga e um abraço carregadinho de amizade, sincera e grande...do tamanho do mundo
      Emilia

      Eliminar
  13. Feliz Ano Novo.

    Que em 2021 possamos olhar a vida com olhos de criança, que vê beleza e sinceridade em tudo que observa, que você tenha inúmeros motivos para sorrir e que o amor, a paz, a tranquilidade, a felicidade e a saúde possam fazer parte do seu novo ano.

    Não poderia deixar de agradecer por todas as vezes que carinhosamente esteve em meu blog neste ano, espero que possamos continuar juntos nesse mundo de poesia e amizade no próximo ano também.

    Beijos

    Ani

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Ani! Passou o Natal e mais um ano está quase a terminar. SAÚDE é o melhor que te posso desejar, a ti e aos teus, pois, se a tivermos, teremos coragem para enfrentar os desafios do novo ano que se avizinha. Um beijinho
      Emilia

      Eliminar
  14. Estimo que tenha passado o seu Natal, o melhor possível, apesar das actuais circunstâncias, Emília... que no fundo... não nos inspiram muito a genuinamente conseguir apreciar-se verdadeiramente, tão especial data!...
    Por aqui, foi tranquilo, sem sobressaltos de saúde... ninguém entrou... ninguém saiu... e assim prosseguiremos, o mais que pudermos, evitando saídas que não sejam essenciais... mas que nos protegem de problemas... mas sempre tudo envolto em mil cuidados... digo eu... olhando para o hall de entrada da minha casa... no momento caótico, com sacos a perder de vista, com compras para 3 ou 4 semanas... que prosseguirei lavando e desinfectando, pelo fim de semana fora...
    Mas... não temos tido problemas até agora... pelo que estas novas rotinas, até surgir outra solução, já fazem parte do nosso novo normal, ainda para os tempos mais próximos...
    Um beijinho! Fazendo desde já votos, de que o próximo Natal, possa ser bem mais aproximado da nossa normalidade de antes...
    Tudo de bom, Emília! Bom Ano, com saúde, para si e todos os seus!
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi um Natal muito diferente, com filho e netos ( 4 pessoas ) na sua casa e nós dois passamos com a minha filha, marido e neta no jantar do dia 24 e os dois sozinhos no dia 25, Não quisermos jantar todos juntos para não corrermos riscos e assim cumprimos a nossa obrigação. Esteve tudo bem e com SAÚDE e por isso temos de dizer que foi um Bom Natal. Mais uma vez, muito obrigada, Ana e que tudo continue a correr bem na vossa vida. Um beijinho
      Emilia

      Eliminar
  15. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar