quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

BOAS FESTAS!


Então é natal E o que você tem feito? Um outro ano se foi E um novo apenas começa
E então é natal Espero que tenhas alegria O próximo e querido O velho e o Jovem
Um alegre Natal E um feliz ano novo Vamos esperar que seja um bom ano Sem sofrimento
E então é natal (e a guerra terminou...) Para o fraco e para o forte (...se você quiser)
Para o rico e para o pobre O mundo é tão errado
E, então, feliz natal Para o negro e para o branco Para o amarelo e para o vermelho
Vamos parar com todas as lutas Um alegre Natal E um feliz ano novo
Vamos esperar que seja um bom ano Sem sofrimento
E então é Natal E o que nós fizemos? Um outro ano se foi E um novo apenas começa...
E então Feliz Natal Esperamos que tenhas alegria
O próximo e querido E velho e o jovem Um alegre Natal E um feliz ano novo
Vamos esperar que seja um bom ano Sem sofrimento
A guerra acabou , se você quiser A guerra acabou , se você quiser A guerra acabou , se você quiser


Queridos amigos, sei que este video nos choca a todos, mas, mesmo assim decidi-me por ele. È urgente que reflitamos nas palavras de John Lennon e que façamos a nossa parte para que o Natal seja para todos. Há muito sofrimento por esse mundo afora; crianças com fome...guerras intermináveis...preconceito e injustiças a todos os níveis. E o que nós fazemos? O que nós fizemos?
É uma pergunta à qual é difícil responder, eu sei! Portanto, amigos, o melhor que vos posso desejar é que imagens destas apareçam cada vez menos no vosso caminho, pois tenho a certeza que é isso  que mais querem. Eu e a Hermínia desejamos a todos  um Natal alegre, feliz e que o Novo ano seja de facto " um bom ano sem sofrimento". Agradecemos todo o carinho que têm demonstrado para com  o Começar de Novo e não se esqueçam... SEJAM FELIZES  agora e sempre. Um beijinho muito especial ,

Emília e Hermínia 



58 comentários:

  1. São pessoas como vocês que nos fazem ter esperança que o Natal poderá vir a ser durante 365 dias.
    Beijinhos e um feliz Natal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Digo antes que, felizmente há muitas pessoas como nós, sendo a Rita uma delas que tentam dar o seu melhor para que o Natal seja todos os dias. Agradeço-te muito o carinho que tens para connosco e quero que saibas que foi muito bom para mim ter-te " conhecido " Boas festas, amiga e cá estaremos sempre para cimentarmos cada vez mais a nossa amizade. Um beijinho e até breve!
      Emília

      Eliminar
  2. "Tudo seria bem melhor
    Se o Natal não fosse um dia
    E se as mães fossem Maria
    E se os pais fossem José
    E se os filhos parecessem
    Com Jesus de Nazaré" (Pe Zezinho)

    Um Feliz e santo Natal
    e um Novo ano pleno de Amor e Paz!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo seria bem melhor, amiga, se o homem mantivesse toda esta grandeza que mostra na época de Natal; infelizmente assim não acontece, mas temos que ter esperanças de cada vez vermos mais essência na alma de todos nós. Obrigada, Fá pelo carinho e desejo-te que em todos os dias que a vida te conceder tenhas muita luz, paz e alegria. Um beijinho e até sempre
      Emília

      Eliminar
  3. Olá às duas.

    Adoro essa canção. É real!

    Vamos continuar a tentar que Natal seja todos os dias.

    Feliz Natal para as duas.

    Beijinhos.

    Elisa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto muito desta mensagem do John Lennon e sempre a coloco aqui nesta quadra de Natal. Na letra desta música está tudo o que deveria representar o Verdadeiro Natal. Muito obrigada, Elisa pelo carinho e desejo sinceramente que o Teu Natal seja uma festa junto dos que mais amas e que o Novo Ano seja de facto novo em tudo, sempre com muita saúde, paz e alegria. Beijinhos, amiga e até sempre.
      Emília

      Eliminar
  4. Querida amiga

    Que neste Natal,
    diante das pessoas que amamos,
    possamos ofertar a elas,
    o melhor presente
    que desejassem receber:
    Nossa vida...
    Nosso carinho...
    Nosso coração.

    Para quem crê na vida,
    Natal se faz a cada dia.
    Que assim seja o Natal
    Em tua vida.

    Aluísio Cavalcante Jr.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre muito carinhosos para connosco, Aluisio e agradeço-te muito por isso. Foi um prazer muito grande ter convivido contigo durante todo este tempo e espero sinceramente que assim continuemos por todos os dias que a vida nos conceder Desejo que tenha um Natal feliz junto de todos os que te são queridos e que tenhas um 2013 realmente novo em tudo, com saúde, paz e alegria. Não te esqueças, amigo de ser feliz agora e sempre. BOAS FESTAS. Um beijinho muito carinhosos.
      Emília

      Eliminar
  5. Se podemos ter Natais todos os dias por algum motivo o celebramos: Tudo passa, tudo esquece e não temos tempo de pensar no que é mais impotante :Nós. E em nós, também significa que alguém pensou fazer-se Homem por nós dando-se depois no verdadeiro amor. O Incondicional.
    E é com este amor-amizade que vos desejo um Santo e Feliz Natal e que o Novo Ano seja repleto de coisas boas
    Beijinhos para si Emília eHermínia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho que te agradecer, Manuela o carinho que sempre tens mostrado para com o Começar de Novo e quero que saibas que podes sempre contar com a minha sincera amizade. O Natal tem que ser festejado todos os dias e é isso que te desejo amiga. Muita saúde, paz e que o Ano Novo seja de facto novo em tudo, especialmente na mentalidade do ser humano. È urgente a mudança nesse aspecto e temos de começar este 2013 com a promessa de darmos o nosso melhor para que isso seja cada vez mais concreto. Fica bem, amiga e Boas festas para ti e todos os que te são queridos. Um beijinho muito especial.
      Emília

      Eliminar
  6. Querida amiga
    Vim agradecer sua carinhosa presença lá no meu cantinho.
    Eu vim também lhe oferecer dois selinhos, um de 700 seguidores e o outro com o desejo de Feliz Natal.
    http://www.mariaalicecerqueira.com/
    Abraço muito amigo
    Maria Alice

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Alice pelo carinho que sempre tem para com o Começar de Novo. Desejo-lhe um Feliz Natal e que o Novo Ano seja um ano realmente novo em tudo, sempre com muita saúde e paz. Um beijinho e até sempre.
      Emília

      Eliminar
  7. ‎.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•★♥ Hoje venho desejar saúde, paz, amor e muita alegria... FELIZ NATAL!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradeço, Lilas todo o carinho que nos dedicas e quero deixar-te um beijinho muito especial e dizer-te que foi um prazer muito grande " conhecer-te". Tenho a certeza que continuaremos a conviver e assim cimentar a nossa amizade que nasceu através das palavras e troca de experiências. Desejo que o teu Natal seja alegre junto dos que mais amas e que o Novo ano venha com aquilo que considero mais importante, saúde, paz e muita alegria. Boas Festas, amiga. Até sempre!

      Eliminar
  8. Queridas estou passando para desejar um belíssimo NATAL e um 2013 maissssssssssss felizzzzzzzzzz que 2012, mtas ALEGRIAS, SAÚDE, PAZ E AMOR, grande beijo

    http://casinhadavovoro.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, amiga. Espero que sejas muito feliz, não só no natal, mas em todos os dias que a vida te conceder. Que o ano de 2013 chegue pleno de saúde, paz e muita humanidade no coração do ser humano. Boas Festas, Rosana, junto dos que mais amas. Beijos e até sempre

      Eliminar
  9. Queridas amigas
    Esta é uma altura em que sinto sempre muita necessidade de silêncio, de parar, de refletir e esta música dá fundamento a esta necessidade: "E então é Natal E o que nós fizemos? Um outro ano se foi E um novo apenas começa..." Creio que mesmo que ela não fosse linda do jeito que é, já valeria pela reflexão que nos propõe. Que belo presente nos oferecem! Agradeço, profundamente, a vossa amizade, todo o aconchego com que brindam o meu coração. Boas e lindas festas é o que vos desejo, também. Que haja sempre uma estrelinha a iluminar o vosso caminho. Um imenso abraço!
    Teresa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre escolho esta música para desejar feliz Natal aos amigos, não só porque é linda, mas, principalmente porque ela nos mostra tudo aquilo que deve ser o Verdadeiro Natal. Sempre digo que bendigo a hora em que criei o Começar de Novo, pois " conheci" gente maravilhosa que me enriqueceu de alguma foram. A Teresa foi uma dessas pessoas. Conheci-a pessoalmente e isso foi uma benção; só lamento vivermos tão longe uma da outra, pois senti que a sua presença mais constante me faria muito bem. Mas...não pode ser tudo como queremos e, mesmo assim já sei que tenho do outro lado uma amiga com quem posso desabafar e ouvir os seus conselhos. É muito bom isso!. Muito obrigada, Teresa, por tanto carinho e o que mais desejo é que o Natal seja do jeito que mais gosta e que o novo ano seja realmente novo trazendo, principalmente a mudança de mentalidades que é tão necessária nos dia de hoje. Sabe que pode contar sempre com a mina sincera amizade e em 2013 cá estaremos para continuarmos a trocar experiências e a cimentar esta nossa amizade que começou através de simples palavras, mas que se tornou numa VERDADEIRA AMIZADE. Boas Festas, querida amiga e um beijinho muito especial
      Emília

      Eliminar
  10. É preciso humildade para reconhecer que não fazemos ideia do que Deus está
    planejando a nosso respeito. Precisamos reconhecer que pode ser algo radicalmente
    diferente daquilo que já recebemos dele. Precisamos não esperar nada em especial para
    nos surpreender e maravilhar ao ver o que Ele fará.
    Com essa mensagem de fé esperança e amor
    venho te desejar um abençoado Natal a você família e amigos.
    De todo coração agradeço por compartilhar sua amizade comigo
    marcando sua doce presença de Natal a Natal.
    Que a festa do aniversariante seja linda e inesquecível.
    Beijos no coração e carinhos na alma,Evanir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Evanir pelo carinho. Saiba que pode contar sempre com a sincear amizade do Começar de Novo. Um Bom Natal e quer o novo ano venha cheio de saúde, paz e alegria, para você e todos os que lhe são queridos. Beijinhos
      Emília

      Eliminar
  11. Sou ainda mais triste durante o Natal,
    inevitavelmente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada por ter vindo ao Começar de Novo. Já fui a sua " casa " e já sou seguidora. Espero que tenha gostado e que volte mais vezes. Quanto ao Natal...sinceramente, às vezes fico muito aborrecida com tanta hipocrisia. Dou muito mais valor aos outros dias do ano do que a estes, mas...enfim...reune-se a família ( muitas vezes só neste dia...) e temos que fazer o nosso melhor para que, pelo menos as crianças o vivam de maneira alegre, pois elas são sinceras naquilo que sentem pelo Natal. Um beijinho e já agora...BOAS FESTAS, amigo!
      Emília

      Eliminar
  12. É época de Natal, mas não vamos "tapar o Sol com a peneira", a realidade é gritante e este vídeo é oportuno (tão antigo, e tão atual). Ele choca, mas provoca reflexão, para mudanças...

    Venho trazer o meu abraço com votos de um alegre Natal e Ano Novo.

    Lúcia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão, Lúcia. Só porque é Natal " não vamos tapar o sol com a peneira" É uma triste realidade e nisso é que temos de pensar para fazermos a nossa parte , contribuindo assim para que as coisas mudem. Muito obrigada, amiga, pelo carinho e espero que tenha umas Boas Festas com todos os que te são querido e que o novo ano nos traga cada vez menos imagens destas que vimos no video. Beijinho, Lúcia e até sempre
      Emília

      Eliminar
  13. Caras amigas,
    Neste tempo em tudo é consumismo e luzes, tantas estão apagadas. No entanto, tudo se acende para alguns: sempre os mesmos....
    Parabéns, pensei que só eu estava a ser cinzenta...
    FELIZ NATAL
    Mui bis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não amiga, penso que muita gente está cinzenta, porque todos sabem que o Natal tem que ser todos os dias e que o que se faz só nesta época " cheira a imposturice". O ser humano deveria sempre ser solidário, mas só mostra essa sua virtude nesta quadra. Muito obrigada pela visita e espero que volte mais vezes. Apesar de tudo...desejo-lhe Boas Festas junto dos que lhe são queridos. Um beijinho muito especial
      Emília

      Eliminar
  14. Muito Rico ese post, lindo! Feliz Natal e um excelente 2013! Bjs,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Sonica, pelo carinho que sempre demonstra para com o Começar de Novo. Espero que tenha um Natal muito feliz e que o 2013 chegue carregadinho de saúde, paz e muita alegria. Fique bem, amiga! Um beijinho muito especial e até sempre.
      Emília

      Eliminar
  15. Minha querida

    Que todos os teus dias sejam Natal e do coração nunca se apague o sol
    Que todos os momentos sejam plenos de felicidade...amor e esperança
    Que todos os sonhos se transformem em realidade com a força do amor
    Que o espírito do verdadeiro Natal renasça nas mãos de uma criança

    Os meus votos de Feliz Natal junto de todos que te são queridos e
    que a felicidade e o amor estejam sempre presentes na tua vida.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Rosa por todo o carinho que sempre mostras para com o Começar de Novo, Desejo tudo de bom para ti e família não só neste Natal. mas sempre. Fica bem, querida amiga e até sempre.
      Emilia

      Eliminar

  16. Minhas queridas amigas

    Palavras e imagens que nos fazem pensar no tempo que o ser humano perde em guerras, em contendas, torturando os mais fracos e os desvalidos, quando seria mais fácil e proveitoso amarmo-nos uns aos outros, hoje e sempre, todos os dias.

    Sim, 'é Natal, e o que nós fizemos', para tornar o mundo melhor? Oportuno questionar-nos e tomarmos consciência daquilo que fizemos ou não em relação ao nosso próximo.

    Minhas queridas, muito obrigada pelas belas palavras de apreço e amizade com que me mimam.Sinto-me grata por pertencer a este lugar , a este espaço, onde duas pessoas tão lindas e boas me fazem sentir em casa. Muito obrigada pela vossa amizade.

    Um Bom Natal, junto à Família.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas que grande miminho nesta data tão nostalgica por vezes, Olinda! Foi ima benção m7itp grande ter-te conhecido e só espero que a vida nos dê a oportunidade de convivermos todos os dias, cimentando cada vez mais esta amizade que nasceu de uma maneira virtual, mas que nem por isso deixa de ser uma grande amizade. Gosto muito desta mensagem de Natal porque nela está implicito tudo aquilo que devemos fazer para que o Natal seja todos os dias e seja para todos. É uma reflexão que temos de fazer, principalmente nesta época em que alguns têm uma mesa farta de tudo e em algumas falta tudo...nem um pão há. Muito obrigada, Olinda pelo carinho e desejo-te umas Boas festas juntos dos que te são queridos. Um beijinho muito especial e até sempre
      Emília

      Eliminar
  17. Passei para desejar um feliz natal, com muita saúde e amor.

    Abraço
    Runa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom ver-te por cá Runa. Fiquei muito feliz, podes crer. Desejo que o espírito que se vive nesta época se mantenha por todos os dias que a vida te conceder. Que o Novo Ano chegue com tudo o que desejas, principalmente saúde, paz e muita alegria. Um abraço e...sê feliz, agora e sempre.
      Emília

      Eliminar
  18. Queridas amigas Emília e Hermínia, que o Natal seja realmente para todos é também o meu desejo... que o Menino nos ajude a trilhar um caminho no sentido da luz e do amor!
    Votos de um feliz e santo Natal para as duas e também para as vossas famílias, que a paz, a alegria, a saúde e o amor estejam sempre no vosso caminho :)
    Beijinho e um grande abraço amigas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muita saúde, paz e alegria é o que mais desejamos para todos os dias que a vida nos conceder. Muito obrigada, Camila pelo carinho e quero dizer-te que foi muito bom para nós ter-te conhecido. Cá estaremos juntas para sempre, se a vida assim o permitir.. Um beijinho muito especial
      Emília

      Eliminar
  19. Feliz Natal meninas. Não vi o video, mas quero dizer que em 2013, todos os girassóis vão se abrir e que o mundo vai ser mais colorido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim esperamos todos, Inaie, que o 2013 venha, pelo menos cheio de paz, pois o mundo tem muita necessidade dela. Um beijinho muito especial e obrigada pelo carinho, Sê feliz, agora e sempre.
      Emília

      Eliminar
  20. Querida amiga,
    Passei para reler e aproveito para deixar os meus votos de FELIZ ANO NOVO com o melhor da vida.
    Mui bjis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Tulia. Um ano realmente Novo para todos é o que é preciso. Mudanças, principalmente na mentalidade do ser humano e muita saúde; isso é o bastante. Beijinhos e UM BOM 2013
      Emília

      Eliminar
  21. Belo alvorecer !!!
    Estive fora por alguns dias,e não passei por aqui para te desejar um Natal iluminado,mas trago minhas desculpas e agora os fogos anunciam a chegada de um ano novo ! É hora de refazer seus sonhos ainda não realizados e acreditar que irá concretizá-los. Soltar um olhar solidário para os seus amigos .Aprender com os erros do ano já ido e brindar o ano bem vindo com um sorriso. Correr ao encontro dos amigos e família,surpreender mais uma vez com o amor.Desejo a você um ano repleto de luz, amor, saúde e prosperidade. Feliz Ano Novo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É hora, sim de pensarmos e refletirmos naquilo em que achamos importante para que este ano que começará seja de facto Um Novo Ano. Muita saúde, paz e alegria é o melhor que te posso desejar. Muito obrigada pelo carinho, Severa e desculpa não te ter feito uma visita. É que além de Natal aqui tivemos aniversário dia 23/ 12, 26 e os meus filhos, hoje 28. Como vê, é muita festa e o tempo faz-se pouco. Mas, prometo que brevemente te retribuirei a gentileza. Um BOM ANO 2013. Um beijinho muito especial e obrigada!
      Emília

      Eliminar
  22. Respostas
    1. Obrigada, Anabela. Que o 2013 seja para ti e família um ano realmente novo, com muita saúde, paz e alegria. Obrigada pela tua amizade e carinho. Ver-nos-emos sempre por aqui e pelas tuas casinhas também. Um beijinho muito especial
      Emília

      Eliminar
  23. Te deseo en este año que se inicia:

    Que tus bolsillos estén pesados y tu corazón ligero.

    Que la buena suerte te persiga, para que cada día y cada noche encuentres muros contra el viento, un techo para la lluvia y risas para consolarte.

    Que aquellos a quienes quieres estén cerca de ti, y en fin,..¡todo lo que desees se realice!

    Que de este día en adelante no conozcas nada más que senderos gratos......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Abuela! Gostei da frase " Tus bolsillos esten pesados y tu corazon ligero". Isso é bom mesmo, amiga, principalmente o coração leve. Muito obrigada pelo carinho e o mesmo te desejo do fundo do coração. Um beijinho muito especial e até breve lá na tua casinha. Sê feliz sempre!
      Emília

      Eliminar
  24. Passando para desejar que a passagem para 2013 seja de muita luz harmonia e Paz.
    Beijinhos
    ⁀‵⁀,) ✫✫✫
    .`⋎´✫✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫
    ✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫✫
    .•°*”˜˜”*°•.✫✫✫ FELIZ ANO NOVO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos de fazer a nossa parte para que o 2013 seja de facto um ano novo. Desejo de todo o coração que ele te traga tudo o que mais desejas. Cá estaremos juntas para fazer dele o mais colorido possível. Obrigada Lila's por todo o carinho. Um beijinho muito especial e até sempre!
      Emília

      Eliminar
  25. Amigas infelizmente parece-me que os homens pouco fazem para tornar um ano melhor do que o outro, apenas nos fica a esperança que um dia haja realmente paz, amizade e fraternidade entre todos os homens.
    Que 2013 seja um bom ano em todos os sentidos para Todos.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou da mesma opinião;, Maria, o homem não faz o que poderia para tornar o mundo melhor, mas, como bem dizes, temos que continuar com a esperança de que cada vez mais ele tome consciência e mude a sua mentalidade. Muito obrigada pelo carinho e desejo sinceramente que faças do teu 2013 um ano de alegria e que não falte o principal que é a saúde. Brevemente te farei uma visita. Sê feliz, amiga, agora e sempre.Beijinhos
      Emília

      Eliminar
  26. Meus votos para 2013:

    "Que tenhas felicidade bastante para que possas suportar os momentos tristes; dificuldades para que venças e te fortaleçam a cada luta; sonhos para que busques a cada dia um novo objectivo; amor que te aqueça a alma; e esperança, sempre, para que não te falte o desejo de viver cada dia melhor, todos os dias.
    O que a vida quer de nós é simplesmente coragem!"

    ╔═════════ ೋღღೋ ══════╗
    ೋ ♫ FELIZ ANO 2013 ♫ ೋ
    ╚═════════ ೋღღೋ ══════╝

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Mariazita. Linda mensagem que muito agradeço. Sinceramente te desejo o mesmo para ti e deixo a promessa de que continuarei do teu lado todos os dias que a vida me conceder, cimentando assim a amizade que nasceu através de palavras, mas que mesmo assim é sincera. Fica bem, amiga e que o 2013 te traga muitos momentos felizes e muita saúde. Beijinhos
      Emília

      Eliminar
  27. Minha querida

    Que neste ano de 2013 que agora se inicia possamos com uma palavra de apoio e fraternidade fazer que o mundo seja melhor e que a esperança de realizar todos os sonhos seja presente sempre nos nossos corações...que a paz o amor e a felicidade seja o alvorecer de um novo tempo de amor e fraternidade.
    E obrigada por me abrirem o vosso coração para eu entrar e alimentar a minha alma de carinho neste caminho que é feito por nós...mas que depende de quem nos acompanha e nos ajuda a ultrapassar dias menos bons e que estão sempre presentes com uma palavra de conforto...que secam as nossas lágrimas e sorriem com as nossas alegrias.

    FELIZ ANO NOVO
    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Juntos, trocando experiências e desabafos, conseguimos tornar mais fáceis os contratempos da vida. E é isso que vamos continuar a fazer, Rosa, cimentando assim esta amizade que, apesar de virtual é grande e sincera. Muito obrigada, pelo carinho e desejo que o ano 2013 seja para ti aquilo que dele mais esperas. Um beijinho muito especial e até breve lá na tua casinha.
      Emília

      Eliminar
  28. Venho desejar que o novo ano lhes traga o que de mais importante considerarem para a vida .

    Um beijo , para as duas ,
    Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria, sei que a vida não nos dá sempre aquilo que queremos, mas se nos der saúde, amigos e alegria, já está bom. É isso que também te desejo e além disso quero deixar-te o meu agradecimento pela companhia que me fizeste e a promessa de que cá estarei sempre disposta a cimentar esta nossa amizade que nasceu pelas palavras, mas que nem por isso deixa de ser verdadeira e grande. Não te esqueças de ser feliz. Um beijinho e até sempre
      Emília

      Eliminar

  29. Minhas queridas

    Já estamos em 2013 e p'ra frente é que é o caminho. :)

    Muita Saúde, muita Alegria ao lado dos vos são queridos.

    Muito obrigada pela vossa sempre querida companhia no ano que já passou.

    Beijinhos

    Olinda

    ResponderEliminar
  30. Para a frente é que é o caminho e daqui para a frente cá estaremos de novo juntas para aumentar esta nossa amizade virtual, mas muito sincera. Foi um enorme gosto ter-te conhecido e agora, podes ter a certeza, não te vais livrar de mim. Muito obrigada pelo carinho, Olinda e até breve aí em tua casa. Não te esqueças de ser feliz e que o 2013

    seja um ano repleto daquilo que mais feliz te faça.
    Um beijinho especial
    Emília

    ResponderEliminar